Rose Hanbury foi novamente envolvida em rumores, depois de ser culpada pela ausência de Kate Middleton devido a uma crise no casamento com o príncipe William causada pela mulher que foi acusada de ser sua amante.
ANÚNCIO
Embora a marquesa tenha mantido um perfil baixo e raramente tenha sido vista, as especulações em torno dos príncipes de Gales trouxeram de volta seu nome, e mais de um tem investigado seu casamento com o marquês David Cholmondeley, com quem se casou em 2009 e tem três filhos.
Hanbury se destacava durante sua juventude como modelo, chegando a aparecer em algumas capas de revistas, e seu casamento com Cholmondeley a fez deixar para trás seu estilo de vida para se tornar uma verdadeira aristocrata.
A razão pela qual Rose Hanbury teria se casado com um marquês mais velho do que ela
A relação entre Rose Hanbury e David Cholmondeley gerou várias dúvidas e questionamentos durante seus primeiros dias, já que na época ela estava começando sua carreira de modelo com apenas 19 anos, enquanto ele já tinha uma carreira como empresário aos 42 anos. David era um dos homens mais cobiçados da Inglaterra, depois de herdar uma fortuna de 112 milhões de libras e possuir vários castelos, como a propriedade de Norfolk, o palácio de Cholmondeley (Cheshire) e Houghton Hall.
O casal namorou por seis anos, no entanto, para muitos, o relacionamento não chegaria ao altar devido à vida de libertinagem que o marquês levava, então ninguém esperava vê-lo casado.
No entanto, havia uma razão que mantinha Cholmondeley disposto a se casar, e é que ele estava em busca de um herdeiro, situação que levantou suspeitas sobre um possível interesse de ambas as partes. Ela pela sua fortuna e ele por um herdeiro.
"A maioria da família de David havia desistido de vê-lo se casar e formar uma família, mas ele queria um herdeiro", informou o 'Daily Mail'.
ANÚNCIO
Mas isso não é tudo, os preparativos foram feitos com grande rapidez, pois uma vez que anunciaram seu compromisso em junho de 2009, no dia seguinte, Emma, mãe de Rose, confirmou que sua filha estava grávida de gêmeos.
O casamento foi realizado apenas 24 horas após o noivado e ocorreu na Câmara Municipal de Chelsea (Londres). Os herdeiros nasceram três meses depois.
Meios de comunicação internacionais como o ‘Irish’ afirmam que Rose está “sozinha” e “cada vez mais isolada”, pois tem ao seu lado um “marido que está mais ausente do que presente. Tem sido um tempo muito solitário”.
É por isso que o casal levantou a possibilidade de um romance entre o príncipe William e Rose , devido à proximidade que ambos têm mantido e aos problemas que ela enfrenta em seu casamento.