Filmes e Séries

‘Hop – Rebelde sem Páscoa’ é o filme para ver junto com a família no feriado mais doce do ano

O live action está disponível no catálogo do Globoplay e na versão premium do Prime Video

Hop - Rebelde sem Páscoa

Estamos nos aproximando do feriado mais guardado do ano para a maioria das pessoas: a Páscoa. E para ir entrando no clima, que tal conhecer um filme que aborda a temática para ver neste domingão com toda a família? Aqui temos uma dica de ouro!

Trata-se do live action ‘Hop – Rebelde sem Páscoa’ (‘Hop’ em inglês) lançado em 2011, dirigido pelo diretor de ‘Alvin e os Esquilos’, Tim Hill, e produzido pelo produtor de ‘Meu Malvado Favorito’, Chris Meledandri.

De acordo com a premissa, o longa-metragem traz a história do coelho Junior, que sonha em fazer sucesso como músico. No entanto, seu pai, o Coelho da Páscoa, deseja que ele dê continuidade à tradição do feriado, seguido há quatro mil anos.

Recomendados

Ao chegar em Hollywood, Junior é atropelado acidentalmente por um homem atrapalhado chamado Fred, que acaba aceitando o ajudar em sua carreira musical. No entanto, o coelhinho não percebe que algo estranho começa a desestabilizar o lugar onde vive, a Ilha de Páscoa.

Confira o trailer a seguir:

· · ·

Leia também: Sem Ar: O suspense mais assistido do Prime Video que vai te deixar tensa do começo ao fim

· · ·

No elenco principal aparecem nomes como James Marsden, Russell Brand , Veronica Alicino, Kaley Cuoco, Django Marsh, Tiffany Espensen, Hugh Laurie, Coleton Ray, Elizabeth Perkins, Gary Cole, entre outras estrelas.

No Rotten Tomatoes, famoso website americano agregador de críticas de cinema e televisão, o live action possui 53% de aprovação da audiência.

‘Hop – Rebelde sem Páscoa’ possui 1 hora e 31 minutos de duração, classificação indicativa livre, e pode ser encontrado no catálogo de filmes do Globoplay e também na versão premium do Prime Video. Portanto, junte a família, pegue o balde de pipoca e aperte o play!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM