Netflix

Esta é a série de ficção científica mais aclamada atualmente na Netflix: é uma história de pai e filha que vai te prender

Esta tornou-se uma das séries de ficção científica mais aclamadas na Netflix

The Signal

Desde viagens espaciais até futuros distópicos, as séries de ficção científica nos têm cativado por muito tempo com suas histórias fascinantes e mundos imaginários. É por isso que a Netflix tem os melhores títulos em seu catálogo, com uma produção em particular chamando a atenção esta semana.

Trata-se de ‘O Sinal’, que atualmente ocupa o segundo lugar no Top 10 Global semanal e que de forma alguma você deve perder se gosta do gênero de ficção científica. Além disso, por ser uma produção alemã, promete ser algo diferente do que você está acostumado e com a mais alta qualidade que o mergulhará na história desde o primeiro momento.

The Signal

Uma das principais razões pelas quais as séries de ficção científica são tão populares é porque têm a capacidade de nos transportar para mundos completamente novos e desconhecidos. Seja explorando galáxias distantes ou imaginando futuros alternativos, elas nos permitem escapar da realidade e mergulhar em aventuras emocionantes e fascinantes.

Recomendados

‘O Sinal’ não é exceção e, embora certamente vá te deixar arrepiado e sem piscar, vale a pena assisti-lo.

Aqui está o que você precisa saber sobre a série

Trata-se de que não perde tempo em estabelecer sua premissa. Paula (interpretada por Peri Baumeister) é uma astronauta da Estação Espacial Internacional em uma missão para Mudhi (interpretada por Sheeba Chaddha), um bilionário obcecado em encontrar evidências de vida extraterrestre no universo.

The Signal

Paula descobre algo na ISS, e é um segredo pelo qual vale a pena matar e morrer. A revelação gradual do que ela aprendeu acrescenta um dos mistérios mais intrigantes ao show e fará com que você queira saber mais. Claro, devido à importância da descoberta de Paula, há alguém que não apenas deseja silenciá-la, mas também desacreditá-la.

Depois de passar meses na ISS, a astronauta Paula finalmente retorna à Terra, mas quando está prestes a se reunir com sua família em casa, algo interfere e ela nunca chega, pois o avião em que viajava desaparece.

The Signal

O marido dela, Sven (interpretado por Fitz), está angustiado e desesperado por encontrar respostas. Junto com sua pequena filha, Charlie (interpretada por Bennett), ele se agarra a qualquer indício de esperança que possam encontrar. Depois de não encontrar nenhum sinal dela, ele descobre o enigma que Paula deixou para ele, que poderia guiá-lo até ela.

No entanto, enquanto segue as pistas, a vida de Sven dá uma reviravolta inesperada. Ele percebe que as aparentes indicações sobre o paradeiro de sua esposa podem, na verdade, ser sinais de um perigo iminente, não apenas para ele e Charlie, mas para todo o planeta. Acontece que durante sua estadia na ISS, Paula fez uma descoberta aterrorizante.

Até agora, os usuários da Netflix que já assistiram aclamaram a série (não é à toa que está no Top 10), mas lamentam que tenha apenas 4 episódios nesta primeira temporada.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM