Na manhã da última quarta-feira, dia 13 de março, a modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, participou do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga, e falou sobre a decepção que teve com o cantor Rodriguinho, 46, ao descobrir comentários polêmicos feitos por ele sobre seu corpo.
ANÚNCIO
A filha de Luiza Brunet, que foi a 12ª participante eliminada do BBB 24, com 80,76% dos votos, contou como se sentiu ao descobrir sobre a conversa que rolou no Quarto do Líder, logo nas primeiras semanas do reality, sobre seu físico.
“Eu tinha consciência de que na casa estavam me passando a versão leve dos fatos. Perguntei muito para o Rodrigo o que tinha acontecido porque eu confiava muito nele. Inclusive considerava ele um dos meus aliados” disse a modelo.
“Foi uma grande decepção para mim porque eu cheguei a perguntar para ele diversas vezes e ele dizia que não lembrava, que não tinha participado da conversa, que não sabia sobre o que era, que se fosse alguma coisa muito pesada ele lembraria...Quando vi isso me decepcionei absurdamente com ele”.
Yasmin Brunet também assistiu a um trecho da entrevista de Rodriguinho, o 10º eliminado do reality, no programa matinal, onde ele disse que se ressentia do que havia falado e que pretendia conversar com ela para se desculpar.
“Eu entendo quando ele diz que lá a gente esquece as coisas, porque realmente a gente esquece. Mas eu não sei se ele esqueceu ou se ele quis esquecer” declarou.
“Sinto uma grande decepção, porque é uma pessoa que gostei muito quando conheci. É uma pessoa que eu conversaria depois para entender, assim como conversaria com qualquer pessoa da casa que tive embate. Para mim, o que aconteceu na casa vai ficar na casa. Aqui fora é muito diferente”.
ANÚNCIO
No entanto, antes de encerrar, a ex-BBB afirmou que isso não tira a culpa de Rodriguinho no que foi dito. “Não se deve jamais falar do corpo de outra mulher. Acho extremamente machista, absurdamente desnecessário”.
“As mulheres já vivem uma grande pressão para ter o corpo de uma certa forma e estar em certos padrões. Ouvir um homem falar isso, ainda mais um homem casado e com filhos, ele deveria entender essa pressão. Me decepciona muito” finalizou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.