Famosos

Também foi culpa de Kate? Lembram de outra foto editada da Duquesa que sugere algo mais sombrio

A coroa britânica enfrenta uma crise após o mau gerenciamento da comunicação sobre a princesa de Gales

Kate Middleton

A realeza britânica continua sem frear as especulações em torno de Kate Middleton após quase três meses de ausência, e as fofocas aumentaram como nunca antes devido à sua pouca capacidade de resposta e às fotos editadas que foram usadas para tentar acalmar as águas.

Depois que a princesa de Gales supostamente pediu desculpas nas redes sociais por postar uma foto editada no Dia das Mães, onde aparece com seus filhos: George, Charlotte e Louis, que as agências decidiram retirar por ter sido manipulada, agora um novo cartão se junta às especulações.

Embora a foto tenha sido publicada pelo Palácio de Kensington, Kate teria se culpado por ter “experimentado com a edição”, e muitos usuários na Internet afirmaram que estavam apenas tentando manchar o nome da futura rainha da Inglaterra, por isso destacaram detalhes da nova foto onde ela aparece ao lado do príncipe William.

Recomendados

A foto editada de Kate Middleton ao lado de William com um fundo ‘escuro’ duvidoso

Depois da polêmica foto editada por Kate Middleton (42 anos), ela teria sido flagrada por um paparazzi saindo do Castelo de Windsor com seu marido, o príncipe William, mas mais uma vez a nova imagem gerou mais polêmica.

A futura rainha da Inglaterra foi vista dentro de um carro, mas seu rosto não foi visto. No entanto, um usuário no X afirmou que a imagem não é recente e que foi tirada durante o Natal, de acordo com alguns detalhes percebidos.

O cartão postal que foi divulgado pelo 'Daily Mail' mostra Kate de perfil, com o rosto ligeiramente escurecido, o que desencadeou teorias sobre sua autenticidade e houve quem destacou que apagaram o brinco dela e esconderam o chapéu que ela usava naquele momento.

"Usaram uma foto do dia de Natal. Apagaram o brinco dela, pode-se ver claramente a aba do chapéu, assim como a parte superior que escurece o retângulo dentro do carro... depois adicionaram um pouco de ruído para tornar mais difícil discernir as edições... são realmente ruins nisso!!", escreveu.

As fotos falsas e a pouca comunicação deixam muitos seguidores da família real acreditando que algo sombrio realmente está acontecendo no palácio.

“Estou muito surpreso que tenham feito uma terceira tentativa. Obviamente algo sério aconteceu para estarem tão desesperados para convencer as pessoas de algo que NÃO é... Mas estou aqui para isso”, “Realmente precisam parar e dizer a verdade”, comentaram.”

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM