Entretenimento

‘Mão de Ferro’: sobre o que se trata a série espanhola que chegará à Netflix em março?

A produção também conta com um elenco de luxo sob a direção de Lluís Quílez

Escena de la serie 'Mano de hierro'

Os fãs das séries espanholas estão prestes a ter uma ficção inédita para assistir na Netflix. E é que a plataforma lançará sua nova produção original feita na Espanha neste mês de março: Mão de Ferro.

O thriller, estrelado por Eduard Fernández, Chino Darín, Jaime Lorente, Natalia de Molina, Enric Auquer e Sergi López sob a direção de Lluís Quílez, contará com oito episódios cheios de suspense e drama.

Se quiser saber do que se trata antes de começar a assistir ou adicionar à sua lista para assistir mais tarde, continue lendo para descobrir qual é a sinopse da próxima série que promete ser um sucesso no serviço digital.

Recomendados

Qual é a temática de “Mão de Ferro”?

Mão de ferro gira em torno de Joaquín Manchado, um homem que lidera com mão de ferro um império criminoso no porto de Barcelona, até que uma carga se perde e ameaça tudo.

A partir de então, Manchado e seu clã iniciarão uma busca implacável para encontrar o responsável por essa perda e fazê-lo pagar com sangue pela traição audaciosa.

Escena de la serie 'Mano de hierro'

"O porto marítimo de Barcelona recebe quase 6000 contêineres por dia. Chegam mercadorias de todo o mundo que, em um único ano, podem esconder mais de 30.000 kg de cocaína, tornando a cidade portuária uma das portas de entrada mais importantes da Europa no lucrativo negócio do tráfico de drogas", diz a sinopse oficial compartilhada pela Netflix.

"Joaquín Manchado sabe muito bem disso, pois é o proprietário do principal terminal no porto de Barcelona. Se alguém quiser importar uma carga ilegal através do porto, deve contar com o seu apoio, além da colaboração de toda a rede criminosa que se formou ao seu redor. No entanto, "um acidente inesperado e o desaparecimento de um importante carregamento de cocaína desencadearão uma guerra implacável repleta de assassinatos e vinganças", adianta o texto."

Escena de la serie 'Mano de hierro'

Da mesma forma, o trailer da série resume perfeitamente o conflito apresentado no resumo em pouco mais de dois minutos. “Há 40 anos estou no porto e muitas coisas mudaram, exceto uma: os ratos”, ouvimos Fernández, interpretando Manchado, dizer no início do trailer.

Mão de Ferro chegará à Netflix nesta sexta-feira, 15 de março.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM