Famosos

Esta seria a foto que Kate Middleton tentou usar para criar sua foto fracassada com seus filhos

Uma fã expôs a princesa de Gales nas redes sociais

Kate Middleton

Kate Middleton causou grande agitação ao postar uma foto com seus filhos, que seria sua primeira aparição após quase três meses ausente, no entanto, a publicação foi manchada depois que várias agências notaram que a imagem tinha muitas edições.

A situação levou a princesa a pedir desculpas através das redes sociais por ter “experimentado com a edição”, o que desencadeou uma enxurrada de críticas e até zombarias em relação à realeza.

Agora, foi uma mulher que mostrou a foto presumida que a futura rainha da Inglaterra usou ao editar a foto com seus primogênitos, surpreendendo mais de um.

Recomendados

A foto que Kate Middleton tentou usar para editar seu cartão de Natal familiar

Ruby Naldrett, que trabalha nas redes sociais do tabloide britânico Daily Mirror, expôs sua teoria na rede social X onde afirma que Kate Middleton usou uma foto da sessão de fotos que fez para Vogue em 2016.

"A minha análise da série de fotos de Kate Middleton é que pegaram o rosto dela da capa da Vogue que fez há anos e editaram", explicou Naldrett.

A mulher comparou em sua publicação a foto tirada em 2016 com a mais recente da princesa publicada pelo Palácio de Kensington no domingo em homenagem ao Dia das Mães no Reino Unido.

"É por isso que o cabelo dela está borrado e translúcido por eles, realçando onde o chapéu o achatou", acrescentou, enfatizando o fato de que a mãe de três filhos estava usando um chapéu de aba larga para a sessão de fotos da capa da revista.

No meio da controvérsia causada, outros usuários discordaram de sua análise, garantindo que o rosto não possui as mesmas expressões.

"Não se parece em nada. É o mesmo rosto com o mesmo sorriso, porque é a mesma pessoa. Caso contrário, não é nem remotamente similar", argumentou uma pessoa, e outra interveio para dizer: "Isso é 'certo'... porque é o rosto da mesma mulher", expuseram.

Apesar de o palácio ter confirmado que se tratava de uma foto manipulada, eles se recusaram a divulgar a foto real da princesa com seus filhos, o que aumenta as especulações.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM