Netflix

Esta é a série de ação da qual todos estão falando hoje: você ficará roendo as unhas de nervoso

Esta série francesa ocupa o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix e promete te prender do início ao fim

Furies

A Netflix surpreendeu ao adicionar ao seu catálogo produções internacionais de alta qualidade que saem do convencional, e a série que atualmente ocupa o primeiro lugar no seu TOP 10 é prova disso.

Trata-se de ‘Fúrias Femininas’, uma nova série francesa que nos mergulha nas profundezas mais sombrias de Paris, onde vingança e crime organizado se entrelaçam em uma trama emocionante. Com oito episódios cheios de intensidade, é uma produção que vai fazer você roer as unhas de nervoso.

Sobre o que se trata ‘Fúrias Femininas’?

Furies

Enquanto procura vingar a morte de seu pai, Lyna, uma jovem que anseia pela simplicidade de uma vida normal, fica presa na rede da Fúria: a responsável por manter a paz no submundo criminal de Paris. Apesar de querer resistir ao seu destino implacável, logo percebe que escapar não será nada fácil", diz a sinopse oficial da Netflix.

Recomendados

Furtos, assaltos, prostituição, assassinatos: o Paris das Fúrias se apresenta como uma dicotomia, como a cidade da luz e do amor, mas também como um foco de criminalidade.

A França tornou-se um dos principais mercados onde a Netflix tem investido em produções de alto nível, e um exemplo disso é ‘Lupin’ e suas três bem-sucedidas temporadas. Agora, ‘Fúrias Femininas’ busca igualar e até mesmo superar isso com sua proposta crua. Alguns até afirmam que pode ser comparada a uma versão francesa de ‘John Wick’, com uma perspectiva feminina à frente.

Furies

Procurando vingar a morte de seu pai, Lyna, uma jovem que deseja a simplicidade de uma vida normal, se vê envolvida na intricada rede de Fury, o pacificador do submundo criminal de Paris. Apesar de sua determinação em resistir à atração implacável do destino, logo percebe que escapar de seu destino não será nada fácil.

A série se destaca pela exploração de temas sombrios misturados a uma história cheia de drama e ação para manter os espectadores à beira de seus assentos.

Quem é quem nesta série?

Lina el Arabi é Lyna: A protagonista de ‘Fúrias Femininas’ cuja busca para encontrar o assassino de seu pai define sua descida ao submundo. Esta jornada revela mais do que ela jamais teria imaginado sobre sua verdadeira identidade, além de colocá-la em conflito com alguns oponentes perigosos.

A atriz brilhou em várias produções cinematográficas e televisivas como ‘A Wedding’, ‘Eye on Juliet’, ‘Kaboul Kitchen’ e ‘Family Business’.

Furies

Marina Foïs é Selma: Este personagem é responsável por realizar assassinatos seletivos e manter a ordem no caótico mundo criminal parisiense. Além disso, ela introduz Lyna nos meandros da sociedade criminosa após a morte de seu pai, revelando tanto a complexidade como os possíveis motivos ocultos por trás de suas ações.

A atriz Marina Foïs emergiu como uma das atrizes mais proeminentes e prolíficas da França atualmente. Desde sua estreia no cinema em 1993, Foïs participou de mais de 70 filmes e foi reconhecida com várias indicações a prestigiosos prêmios de atuação. Entre suas participações destacadas estão ‘Polisse’ (2011), ‘Faultless’ (2016), ‘The Workshop’ (2017) e ‘Darling’ (2007).

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM