Entretenimento

‘A Arte de Amar’: tudo o que você precisa saber sobre o novo filme turco da Netflix

Esra Bilgiç e Birkan Sokullu são os protagonistas deste filme de romance e ação

'Un ladrón romántico' promete conquistar corazones cuando se estrene en marzo 2024

Os filmes românticos turcos são muito populares entre os assinantes da Netflix. Por essa razão, a plataforma procura regularmente adicionar histórias de amor feitas na Turquia.

A próxima produção do gênero que chegará ao catálogo do gigante do streaming é A Arte de Amar, um longa-metragem de romance e ação que promete arrasar conquistando corações.

Queres saber mais sobre este projeto? Continua lendo para descobrir tudo o que precisas saber antes da sua chegada à biblioteca do serviço digital: da sua sinopse e elenco até a estreia.

Recomendados

Sobre o que se trata o novo filme turco da Netflix?

De acordo com a sinopse oficial, A Arte de Amar gira em torno de Alin, uma bela e astuta agente da Unidade de Crimes de Arte da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

Na história, a protagonista passa “tempo perseguindo um ladrão que roubou valiosas pinturas em museus ao redor do mundo, onde entrar é praticamente impossível. Uma coisa está muito clara: o ladrão não está fazendo isso por dinheiro”, diz o texto compartilhado pela Netflix.

"Depois de passar anos procurando o misterioso criminoso, Alin consegue decifrar o local de seu próximo assalto", continua o resumo. "No entanto, quando ela descobre a identidade de seu alvo, fica chocada: é o homem de quem um dia se apaixonou, Güney".

A sua ex-parceira é "um empresário multimilionário que desapareceu quando estavam prestes a casar". Por isso, agora, "só tem uma opção: confrontá-lo e pegá-lo em flagrante". Assim começa uma história cheia de ação, aventura, intriga e romance", conclui.

Quem faz parte do elenco?

O filme A Arte de Amar tem um elenco pequeno, mas muito talentoso. Os papéis principais são interpretados pela renomada atriz turca Esra Bilgiç e pelo galã Birkan Sokullu.

O público reconhecerá Bilgiç pelo seu trabalho em projetos como Dirilis: Ertugrul e Atatürk 1881 - 1919. Enquanto isso, Sokullu já se destacou em tramas como Masumlar Apartmani e Yasamayanlar.

Tags