Netflix

‘Rainha das Lágrimas’: tudo o que você precisa saber sobre a nova série coreana da Netflix

O ‘k-drama’ promete se tornar no próximo fenômeno da plataforma de ‘streaming’

Escenas de la serie 'La reina de las lágrimas'

As séries coreanas são extremamente populares entre os assinantes da Netflix. Por isso, o gigante do streaming está sempre produzindo ou adquirindo novas séries feitas na Coreia do Sul.

O próximo k-drama a chegar à biblioteca da plataforma é ‘Rainha das Lágrimas’, uma produção que tem sido bastante comentada desde o lançamento de seus primeiros teasers.

Quer saber mais sobre o projeto? Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa sobre a série: desde a sinopse e elenco principal até a data de estreia na América Latina.

Recomendados

Sobre o que se trata ‘Rainha das Lágrimas’, o novo K-drama da Netflix?

A ‘Rainha das Lágrimas’ gira em torno da história de amor de Baek Hyun-woo e Hong Hae-in. Ele é um advogado humilde, mas perspicaz, que vem de uma pequena cidade chamada Yongduri.

Ela é uma executiva poderosa, trabalhadora e arrogante que vem de uma das famílias mais ricas da Coreia. E seu clã é dono do Grupo Queens, um conglomerado varejista que supervisiona.

Os caminhos de ambos se cruzaram quando estavam estagiando na empresa do avô dela. Após uma série de encontros encantadores, eles se apaixonaram e se casaram apesar de suas origens diferentes.

Escenas de la serie 'La reina de las lágrimas'

No entanto, três anos após o casamento, eles estão em crise. Hyun-woo está desiludido com sua esposa, a quem ele tenta agradar, mas só recebe seu desprezo em resposta às suas tentativas.

Também se sente desapontado com seus sogros, igualmente impossíveis de satisfazer, por isso considera a separação. Por outro lado, Hae-in não entende por que seu marido está se afastando.

Ela, que sempre defendeu com força o seu amor, não esperava isso. No meio desse cenário, surge outra dificuldade que coloca seu casamento à prova, mas isso pode reavivar o seu amor.

Escenas de la serie 'La reina de las lágrimas'

"A rainha das lojas de departamento e o príncipe dos supermercados estão passando por uma crise conjugal. Mas, de repente, o amor volta a florescer", diz a sinopse da Netflix em sua plataforma.

Quem faz parte do elenco?

A série conta com um elenco de reconhecidas estrelas da televisão sul-coreana. O k-drama é estrelado pelo ator Kim Soo-hyun e pela atriz Kim Ji-won.

O intérprete, conhecido por sucessos como ‘Está tudo bem não estar bem’ (2020) ou ‘Meu Amor das Estrelas’ (2013), dá vida ao personagem Baek Hyun-woo, diretor jurídico do Queens Group.

Escenas de la serie 'La reina de las lágrimas'

A atriz, que o público viu em séries como ‘Descendentes do Sol’ (2016) ou ‘Amor na Cidade’ (2020), interpreta Hong Hae-in, a diretora executiva da Queens Group.

Escenas de la serie 'La reina de las lágrimas'

O resto do elenco principal é composto por Park Sung-hoon como o renomado investidor Yoon Eun-sung; Kwak Dong-yeon como Hong Soo-cheol, executivo do Grupo Queens e irmão mais novo de Hong Hae-in; e Lee Ju-bin como Cheon Da-hye, esposa do personagem interpretado por Kwak na série.

Escenas de la serie 'La reina de las lágrimas'

Quantos episódios terá?

A série terá um total de 16 episódios. O drama foi escrito por Park Ji-eun, que também criou outras séries coreanas de sucesso como Crash Landing on You (2019).

Os capítulos são dirigidos por Jang Young-woo e Kim Hee-won. Após a estreia do programa na TvN, os episódios serão lançados de forma progressiva todos os sábados e domingos.

Escenas de la serie 'La reina de las lágrimas'

Quando chega à Netflix?

A ‘Rainha das Lágrimas’ chegou ao catálogo da Netflix em vários países em 9 de março. No entanto, a série só estará disponível na plataforma na América Latina a partir de sábado, 23 de março.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM