Famosos

“É sinistro”: Foto editada de Kate Middleton e assinatura ‘falsa’ causam desprezo e rumores de morte

A realeza publicou uma foto da monarca que contou com notáveis edições

Kate Middleton
O príncipe e a princesa de Gales participam do lançamento da pré-campanha no BAFTA LONDRES, INGLATERRA - 30 DE JANEIRO: O Príncipe William, Príncipe de Gales (L) da Grã-Bretanha e a Princesa Catherine, Princesa de Gales da Grã-Bretanha participam de um evento de lançamento pré-campanha, organizado pelo Royal Foundation Centre for Early Childhood, no BAFTA em 30 de janeiro de 2023 em Londres, Inglaterra. (Foto de Eddie Mulholland - WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

Uma foto vale mais que mil palavras e Kate Middleton tem alimentado ainda mais as especulações sobre sua saúde, após ficar ausente por quase três meses e cometer um erro que foi considerado “sinistro” nas redes sociais.

ANÚNCIO

A realeza britânica mentiu publicamente, então não lhes restou outra opção senão pedir desculpas públicas depois de terem sido expostos. Parece que toda a especulação em torno da princesa de Gales não foi suficiente e o silêncio deles e agora "fotos falsas" aumentaram a crise.

Numa tentativa de tranquilizar o Reino Unido pela ausência de Kate, decidiram postar uma foto nas redes sociais onde a monarca aparece com seus três filhos: George, Charlotte e Louis, que teria sido tirada pelo Príncipe William, mas foram as edições que acenderam os alarmes.

Kate Middleton e a foto editada que foi considerada "sinistra"

Kate Middleton quis aparecer sorridente e feliz ao lado de seus primogênitos, mas a foto teve que ser retirada de diferentes agências depois que as edições realizadas foram expostas, levando a pensar que a imagem não é atual e muitos até consideraram que Middleton está realmente ‘grave’.

Apesar de que Kate tirou um longo descanso devido à operação abdominal à qual foi submetida em meados de janeiro, na foto parecia como se nada estivesse acontecendo em seu corpo, além disso, as edições ficaram expostas no guarda-roupa de seus filhos e até em algumas partes de seus corpos.

Depois que especialistas das diferentes agências perceberam o erro, pediram para retirar a foto e exigiram do Palácio a foto real, pedido que foi negado categoricamente.

No meio do caos gerado, a futura rainha da Inglaterra decidiu lançar um comunicado através das redes sociais garantindo que se tratava de um erro de novata na edição de fotos.

ANÚNCIO

"Como muitos fotógrafos amadores, de vez em quando eu experimento com a edição. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que tenha causado a fotografia familiar que compartilhamos ontem. Espero que todos que celebram tenham tido um feliz Dia das Mães. C.", escreveu.

Foi a assinatura real que também causou indignação, sendo considerada como pouco séria vinda de alguém da realeza e também como um detalhe incomum para ela, por isso os comentários não perdoaram a monarquia britânica.

“A situação está se tornando cada vez mais surreal e sinistra...”,”Para que serve esse ‘C’? Que falta de seriedade”,”Para mim, parece uma cagada monumental e cada vez mais acredito que há algo a ser escondido”,”Estou quase acreditando que é verdade que fizeram Kate desaparecer”,”Ela está morta ou o quê, o palácio não para de mentir”, comentaram alguns usuários.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias