Filmes e Séries

Uma mulher que sofre abuso doméstico decide se tornar uma assassina perigosa neste suspense eletrizante da Netflix

‘Anna: O Perigo Tem Nome’ está entre os filmes mais assistidos da Netflix Brasil.

Anna: O Perigo Tem Nome

Pode ser um programa verdadeiramente tedioso passar o sábado à noite em casa, não é mesmo? No entanto, tudo muda quando você encontra o filme perfeito para assistir nas plataformas de streaming.

Sendo assim, aqui temos uma dica perfeita, que está fazendo sucesso na Netflix e promete prender seus olhos na TV do começo ao fim.

Trata-se do filme de ação e suspense francês ‘Anna: O Perigo Tem Nome’ (no inglês ‘Anna’) lançado em junho de 2019, escrito, produzido e dirigido por Luc Besson.

Recomendados

De acordo com a premissa, o longa-metragem traz a história de uma mulher chamada Anna Poliatova, uma modelo famosa e requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo.

No entanto, por trás da beleza, guarda um segredo: ela é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB, que entrou neste mundo para se livrar dos abusos domésticos que sofria.

Veja o trailer a seguir:

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/03/02/aftersun-o-filme-de-drama-com-paul-mescal-que-chegou-ao-catalogo-da-netflix-e-vai-te-emocionar/

· · ·

O filme é protagonizado pela atriz e modelo Sasha Luss, que já integrou o elenco de sucessos como ‘As Superpoderosas’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’, ‘Caso Perigoso’ e ‘The Last Front’.

Além da estrela, outros nomes famosos no elenco da obra são: Cillian Murphy, Luke Evans, Helen Mirren, Lera Abova, Anna Krippa, Alexander Andrejewitsch Petrow, Eric Godon, Nikita Pavlenko, Andrew Howard, entre outros.

‘Anna: O Perigo Tem Nome’ possui 1 hora e 59 minutos de duração, classificação indicativa para maiores de 16 anos e, atualmente, está no topo da lista de filmes mais vistos da Netflix Brasil. O longa também pode ser encontrado no Telecine e na versão premium do Prime Video. Corre para ver!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM