Entretenimento

‘Magnatas do Crime’: isto é o que precisas de saber sobre a nova série de ação da Netflix.

Guy Ritchie é o criador desta produção que promete arrasar na plataforma de streaming

Escena de la serie 'Los caballeros'

Os assinantes da Netflix são amantes de adrenalina. A plataforma de streaming sabe disso e é por isso que está constantemente adicionando produções de ação, originais e licenciadas, ao seu catálogo.

Sua próxima adição ao gênero será Magnatas do Crime, uma série de ação e crime com elementos de comédia criada por Guy Ritchie como um spin-off de seu bem-sucedido filme homônimo de 2019.

Queres saber mais sobre este novo projeto britânico? Continue lendo para descobrir tudo o que precisa saber: desde a sinopse e elenco até a data de estreia no serviço digital.

Recomendados

Sobre o que se trata?

Inspirado no filme do premiado diretor, Magnatas do Crime se passa no mesmo mundo do longa-metragem, mas com um novo elenco de personagens para contar outra história cativante.

A série agora segue Eddie Horniman, um oficial do exército que retorna do serviço ativo no exterior para ficar ao lado de seu pai, o duque de Halstead, em seu leito de morte.

Durante a leitura do testamento após o falecimento, Eddie fica surpreso ao descobrir que seu pai deserdou seu irmão mais velho, Freddy, e deixou sua imensa propriedade e seu título nobiliário para ele.

No entanto, essa não é a única surpresa. O capitão logo descobre que seu pai tinha negócios com um cartel de cannabis que administrava uma plantação clandestina de maconha em sua propriedade.

Escena de la serie 'Los caballeros'

A partir de então, ela não só tem que lidar com o fato de ocupar o lugar que pertencia a seu irmão, que tem problemas com drogas e apostas, mas também com gângsteres.

"Ele quer escapar da frequência exótica deste negócio em particular, mas então Freddy revela que tem uma enorme dívida financeira com as pessoas erradas," antecipou Ritchie para a Netflix.

“Ajudá-lo a sair dela significará chegar a acordos com o mesmo submundo criminoso do qual está tentando escapar,” revelou o diretor sobre o rumo que a história deste projeto tomará.

"No entanto, quanto mais se envolve na criminalidade, mais seduzido por ela fica." Então, vamos dizer que haverá consequências de grande alcance por ajudar o seu irmão", concluiu.

Escena de la serie 'Los caballeros'

Quem atua na série ?

A série conta com um elenco de luxo que mistura talento de Hollywood com lendas da atuação britânicas. O ator Theo James é o protagonista interpretando Eddie Horniman, o duque de Halstead.

Também lideram o elenco Kaya Scodelario no papel de Susie Glass; Daniel Ings como Freddy Horniman; Joely Richardson como Lady Sabrina e Vinnie Jones no papel de Geoff Seacombe.

Os atores Giancarlo Esposito, Chanel Cresswell, Michael Vu, Max Beesley, Jasmine Blackborow, Harry Goodwins, Dar Salim, Pearce Quigley, Ruby Sear, Peter Serafinowicz, Ray Winstone e Guz Khan completam o elenco.

Escena de la serie 'Los caballeros'

Quantos episódios terá?

Magnatas do Crime terá um total de oito episódios. Os capítulos são coescritos por Guy Ritchie e Matthew Read. Também colaboraram Haleema Mirza, Billy e Theo Mason Wood, Stuart Carolan e John Jackson.

Além de ser co-roteirista principal da série e showrunner, o cineasta dirige os dois primeiros episódios da ficção. O restante é dirigido por Nima Nourizadeh, Eran Creevy e David Caffrey.

Os produtores executivos são Ritchie, Will Gould, Matthew Read, Frith Tiplady, Marc Helwig, Bill Block, Ivan Atkinson e Marn Davies; enquanto o produtor da série é Hugh Warren.

Escena de la serie 'Los caballeros'

Quando é que chegará à Netflix?

A série de drama criminal, coproduzida pela Netflix, Moonage Pictures e Miramax TV, chegou ao catálogo da Netflix na última quinta-feira, 7 de março de 2024.

Escena de la serie 'Los caballeros'
Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM