Entretenimento

Este é o filme mexicano que você deve assistir se estiver procurando por uma mudança em sua vida

Este filme mexicano tem sido um dos mais assistidos nesta semana na Netflix e por isso você deve assisti-lo

El hubiera sí existe
El hubiera sí existe Netflix (Netflix)

Nos últimos anos, a indústria cinematográfica mexicana passou por um renascimento, com filmes que receberam reconhecimento internacional pela qualidade técnica e narrativa de muitos deles. A Netflix apostou em adicionar títulos nacionais à sua plataforma, demonstrando que foi um de seus grandes acertos.

ANÚNCIO

Enquanto produções como Cindy la Regia têm aparecido nas listas de “mais assistidas” na plataforma, há outras produções que passaram despercebidas no momento e hoje estão no Top 10. Portanto, se estiver procurando algo novo para assistir, não pode perder El hubiera sí existe.

El hubiera sí existe
El hubiera sí existe Netflix (Netflix)

Um filme mexicano que vai tocar o seu coração

Dirigido por Luis Eduardo Reyes, El hubiera sí existe tornou-se uma daquelas joias cinematográficas que nos leva em uma jornada emocional através do amor, do destino e das segundas chances.

Recomendados

"A Elisa vive numa bolha e tudo em sua vida é previsível... até que seu eu do futuro chega para agitá-la com muitas aventuras. O amor também chegará? Assista o quanto quiser", diz a sinopse oficial da Netflix.

A história segue Elisa (interpretada por Ana Serradila), uma jovem introvertida que trabalha numa empresa de filtros de água, onde passa despercebida. Ela teme sair da sua zona de conforto e vive apenas para o trabalho, o que a fez perder-se da vida.

El hubiera sí existe
El hubiera sí existe Netflix (Netflix)

As coisas dão uma reviravolta de 180° quando ela recebe a visita de seu eu do futuro, que a aconselha a mudar certos aspectos de sua vida atual para não acabar como uma solteirona infeliz e dona de muitos gatos. Embora no início não confie naquela estranha mulher, ela não pode deixar de se surpreender com tudo o que ela sabe sobre ela, então questiona se realmente deve mudar o rumo de sua vida se quiser ser feliz e encontrar o amor.

Embora muitos possam pensar que parece uma comédia romântica mexicana clichê, na realidade é uma história que fala sobre o poder do destino e das decisões, bem como a importância de viver com coragem.

El hubiera sí existe
El hubiera sí existe Netflix (Netflix)

Ana Serradilla e Christopher Uckerman são uma dupla perfeita, o que cativa o público à medida que avançam em seu relacionamento.

O filme também conta com um elenco de primeira, composto por Ofelia Medina (Elisa adulta), José Carlos Femat (Roberto), Esmeralda Pimentel (Rosita), Nico Galán (Diego), Claudia Ramírez (Guadalupe) e Cynthia Rodríguez como Mariana.

Tags

Últimas Notícias