Entretenimento

5 filmes que saem da Netflix na primeira semana de março: um deles é de uma saga de terror

Há algo para todos os gostos entre os projetos que vão de 4 a 10 de março

Jenna Ortega en la película 'Scream'
A Netflix excluirá um grupo variado de filmes na primeira semana de março de 2024 | PARAMOUNT PICTURES (Cortesía de Paramount Pictures)

Durante a primeira semana de março, a Netflix buscará conquistar seus milhões de assinantes com o lançamento de produções ambiciosas, como o filme “Damsel” e a série “Magnatas do Crime”.

ANÚNCIO

No entanto, também durante esse período, o gigante do streaming removerá vários projetos de todos os gêneros de sua enorme biblioteca devido ao término de seus acordos de licença.

Por isso, a seguir, compilamos cinco dos filmes que a plataforma de streaming irá remover entre 4 e 10 de março para que você aproveite a última chance de vê-los ou revê-los.

Recomendados

Vico C: A vida do filósofo (2017)

Luis A. Lozada Jr., Mariangelie Vélez, Cesar Farrait e Nore-Liz Latorre são alguns dos atores deste filme biográfico sobre a história de Vico C, o pioneiro da música urbana em espanhol.

Sinopse: A verdadeira história de Vico C, o primeiro rapper de língua espanhola e pioneiro do hip hop e reggaeton, desde suas origens humildes até o estrelato internacional.

Data de saída da Netflix: 4 de março

Tootsies & The Fake (2019)

Os atores Araya A. Hargate, Paopetch Charoensook e Thongchai Thongkanthom são as principais estrelas desta comédia tailandesa excêntrica que fez mais de um espectador rir.

Sinopse: Sem querer, alguns amigos deixam inconsciente uma estrela da TV que estava prestes a filmar um comercial. Para evitar um processo, eles tentarão substituí-la por uma imitadora.

Data de saída da Netflix: 5 de março

O combate (2020)

Stephen Dorff, Darren Mann, Karrueche Tran e Drew Starkey lideram o elenco deste drama esportivo e familiar que não o deixa desviar o olhar da tela durante seus 117 minutos.

Sinopse: A tensa relação entre um lutador de artes marciais mistas e seu filho - uma estrela em ascensão no esporte - culmina em um acerto de contas em uma jaula que muda suas vidas.

Data de saída da Netflix: 6 de março

Grito: Grita (2022)

A pouco menos de um ano de sua grande chegada ao catálogo da Netflix na América Latina, o quinto filme da famosa franquia de terror "Scream" também está deixando o serviço neste mês.

Sinopse: A aparição de um novo Ghostface semeia o terror em Woodsboro. Vinte e cinco anos após os primeiros assassinatos, os velhos amigos devem se reunir para deter a matança...

Data de saída da Netflix: 9 de março

Deus Não Está Morto 3: Uma Luz na Escuridão (2018)

Os amantes do cinema cristão têm poucos dias para assistir pela primeira vez ou rever a terceira parte da bem-sucedida série de filmes Deus não está morto antes que seja removida.

Sinopse: Depois que sua igreja pega fogo, um pastor enfrenta uma batalha legal contra as autoridades universitárias que desejam expulsar a congregação do campus.

Data de saída da Netflix: 10 de março

Tags

Últimas Notícias