Se estrelas do calibre de Penélope Cruz adotaram o bob clássico, é por uma grande razão e é que ele se posiciona nesta primavera-verão como o mais rejuvenescedor de todos.
ANÚNCIO
Aos 50 anos, a espanhola conseguiu tirar pelo menos uma década de cima com esta decisão estilística acertada que todas nós devemos copiar, porque além de moderna, é fresca e prática.
É assim que Penélope Cruz torna popular o bob entre mulheres de 50 anos
De acordo com Glamour, a protagonista de Vicky Cristina Barcelona surpreendeu a todos com a estreia de seu penteado no desfile da Chanel Outono-Inverno 2024/25 na Semana de Moda de Paris.
Com muito estilo e personalidade, Penélope Cruz exibiu seu corte de cabelo curto, muito charmoso, com um bob clássico que reinventou com dois detalhes que rejuvenescem e que devemos ter em conta.
O primeiro deles é a franja lateral que enquadra seu rosto e o torna mais doce, enquanto a segunda chave são as luzes entre loiro e mel que disfarçam as rugas e dão mais luz ao seu rosto.
A artista de 49 anos disse adeus ao seu clássico cabelo médio ou longo com ondas que usou em grande parte de sua carreira, para nos lembrar que um toque de cor é suficiente para uma mudança positiva que nos fará parecer mais jovens.
“Nesta ocasião, vimos que optou por um visual mais minimalista que nos remete imediatamente aos anos 2000 (...) A risca no meio também responde à estética do início do século e permite que o cabelo enquadre perfeitamente o rosto. As mechas em tom mel trazem luminosidade ao rosto dela, além de que a cor favorece uma aparência muito mais brilhante”, apontam os especialistas da mesma fonte.