Famosos

“Que tendência”, Kim Kardashian é criticada por este “grave erro de moda” que cometeu em desfile em Paris

A integrante do clã Kardashian deslumbrou com um visual ‘total black’, mas foi criticada por este erro

Kim Kardashian looks

Kim Kardashian se tornou um ícone da moda e, aos 43 anos, mostra que é possível parecer sexy e moderna em qualquer idade. Alguns dos seus visuais geram polêmica por serem tão diferentes, enquanto outros encantam, mas ela sempre dá o que falar.

No entanto, recentemente cometeu um erro com o seu visual que ninguém deixou passar num luxuoso desfile de moda na Semana da Moda de Paris.

O erro de moda que Kim Kardashian cometeu em desfile em Paris e ninguém deixou passar

Durante o desfile de moda da Balenciaga na Semana de Moda de Paris alguns dias atrás, Kim Kardashian usou um visual espetacular, mas cometeu um erro.

Recomendados

A famosa usava um vestido longo preto, com mangas compridas e gola alta, que era um dos mais elegantes e charmosos.

No entanto, a famosa irmã do clã Kardashian cometeu um erro que ninguém deixou passar, que foi usar a etiqueta da Balenciaga à vista, algo que para muitos foi considerado de "pouca classe" e "vulgar".

"Que horror, este erro é gravíssimo e na semana da moda de Paris ainda", "sua tia esqueceu de tirar a etiqueta hahaha", "que vulgar essa mulher, classe se nasce com ela e ela não tem", "um dos piores erros de moda, não parecem coisas dela", "mas Kim, pelo amor de Deus, que falta de glamour", "é muito estranho que ela tenha esquecido de tirar a etiqueta", e "até Kim Kardashian passa por esses acidentes", foram algumas das reações nas redes.

Apesar de ter o rótulo visível em suas costas, a famosa desfilou com muita segurança e elegância, demonstrando que não se sentia culpada de forma alguma por esse erro de moda e que é algo que poderia acontecer com qualquer pessoa.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM