Netflix

O filme de Bruce Willis que será removido da Netflix em março: é uma trama cheia de ação

Trata-se de um dos últimos filmes do ator antes de sua aposentadoria

Bruce Willis en la película Fuera de la justicia

Ao longo de março, o Netflix irá lançar inúmeros filmes de todos os gêneros para encantar seus milhões de assinantes ao redor do mundo, como ‘Damsel’, ‘Um Desejo Irlandês’ ou ‘Shirley’.

No entanto, também durante este mês, a plataforma removerá vários longas-metragens de seu catálogo; entre eles, um dos últimos que o ator Bruce Willis protagonizou antes de sua aposentadoria.

Sobre o que é o filme de Bruce Willis que será excluído em março?

Trata-se de ‘Fuga da Morte’ (’Out of Death’, em seu título original em inglês), um filme de suspense e ação americano dirigido por Mike Burns que teve sua grande estreia em 2021. O filme começa quando a fotojornalista Shannon Mathers decide subir uma montanha remota para espalhar as cinzas de seu pai. No meio do ritual, acaba testemunhando um negócio de drogas.

Recomendados

Enquanto observa a situação, Mathers testemunha a polícia corrupta Billie Jean Stanhope matando um traficante após uma discussão. Ela se esconde e tira algumas fotos, mas é descoberta. Mesmo tentando escapar, a agente a persegue e pede reforços aos seus colegas corruptos. No final, conseguem alcançá-la e decidem assassiná-la, mas alguém impede quando estão prestes a fazê-lo.

Um policial aposentado de Cincinnati chamado Jack Harris estava em uma cabana próxima passando o fim de semana quando ouve tudo o que está acontecendo nas proximidades e vai salvá-la.

No entanto, a partir de então, Jack e Shannon terão que enfrentar uma rede de oficiais policiais violentos e corruptos, reunir provas suficientes para incriminá-los e salvar suas vidas.

Quem faz parte do elenco de ‘Fuga da Morte’?

Fora da Lei é liderado por Bruce Willis como o policial aposentado Jack Harris e Jaime King como Shannon Mathers. Além deles, o elenco contou com o talento dos atores:

  • Lala Kent como a oficial Billie Jean Stanhope.
  • Michael Sirow como o xerife Hank Rivers.
  • Tyler Olson como Tommy Rivers.
  • Kelly Greyson como Pam Harris.
  • Mike Burns como o oficial Frank Rogers.

O que disse a crítica sobre ‘Fuga da Morte’?

"Fuera de la justicia" recebeu principalmente críticas negativas dos especialistas em cinema. Peter Bradshaw, do The Guardian, deu duas estrelas de cinco e descreveu o filme como "bastante fraco".

No entanto, ele admitiu que “tem alguns toques interessantes no início”. Jeffrey M. Anderson, da Common Sense Media, foi mais duro ao dar-lhe apenas uma estrela e chamou-a de “um thriller mal feito”. ”Ignora as linhas narrativas, toma atalhos vagos e toscos e, em última análise, contribui pouco”, acrescentou.

Quando é que ‘Fuga da Morte’ vai sair da Netflix?

O filme será removido da Netflix em 2 de março de 2024.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM