Famosos

Estão tentando esconder algo? O detalhe na nova foto de Kate Middleton pelo qual afirmam que ela é uma ‘sósia’

Kate Middleton foi vista pela primeira vez desde a cirurgia que desencadeou especulações sobre sua saúde

Kate Middleton y el Príncipe Wlliam

A meados de janeiro, foi divulgado que Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal planejada, algo que não causou alarme até algumas semanas depois, quando a Princesa de Gales desapareceu completamente do olho público e as especulações sobre sua saúde e o que realmente aconteceu aumentaram.

As teorias começaram a se tornar virais, enquanto alguns diziam que sua cirurgia foi uma histerectomia, outros apontaram que era a doença de Crohn. Alguns foram ainda mais longe especulando que ela poderia ter sido vítima de maus-tratos pelo Príncipe William e assim os rumores foram se espalhando, chegando até mesmo a pensar na morte da princesa.

Entretanto, o Príncipe William participou de eventos que fazem parte de sua agenda sozinho e sem sua querida companheira. Alguns observaram que ele estava com o rosto preocupado e tenso, especialmente após sua participação no BAFTA Awards e parecendo mais feliz no Dia de São Davi em 1º de março passado.

Recomendados

Foram as abruptas despedidas e saídas de eventos do Príncipe William que causaram medo aos usuários, que pensaram que isso poderia indicar que a saúde de Kate Middleton poderia estar piorando.

A primeira foto de Kate Middleton após a sua cirurgia

Depois de surgirem centenas de teorias sobre a saúde de Kate Middleton que ainda não foram confirmadas pelas fontes oficiais do palácio, a princesa foi capturada pelas câmeras do TMZ, sentada no lado do passageiro de um veículo todo-terreno, ao lado de sua mãe, Carole Middleton, que estava ao volante.

As imagens foram capturadas perto do Castelo de Windsor, o mesmo lugar onde fica sua casa com o Príncipe William, Adelaide Cottage, onde também se disse que já estava se recuperando de sua cirurgia, enquanto passeava pelos jardins e lia um pouco.

Kate Middleton reaparece após sua cirurgia e surgem teorias

No entanto, a primeira imagem de Kate Middleton viajando em uma van usando um visual preto com óculos escuros e casaco preto provocou uma série de especulações e teorias que rapidamente se espalharam nas redes sociais.

Um usuário chamado 'Phantom' afirmou que a imagem divulgada poderia ser de uma sósia e não da princesa, além de notar que uma das pintas da princesa desapareceu e comentou nas redes sociais:

"Apenas para colocar em perspectiva, as (fotos) da esquerda são fotos recentes de Kate Middleton dirigindo um carro. Essa foto à direita é supostamente ela sentada em um carro hoje. A diferença na qualidade da imagem não é acidental. Está granulada para esconder algo: cicatrizes ou um dublê?"

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM