Famosos

“Deveria ter vergonha!” Rihanna oferece concerto privado em evento de luxo e isso causou indignação

Rihanna ofereceu um concerto privado em um dos eventos mais luxuosos na Índia e tem causado indignação

Rihanna

Em 2023, Rihanna recebeu uma ovação de pé por seu espetacular retorno aos palcos após vários anos de ausência. Sua performance no show do intervalo do Super Bowl LVII cativou milhões de espectadores ao redor do mundo, pois além de exibir talento e mostrar sua beleza, foi a ocasião perfeita para anunciar sua segunda gravidez.

Enquanto todos aguardam ansiosamente seu retorno oficial à música, a cantora surpreendeu ao aceitar dar um concerto privado em um evento de luxo "muito questionável" que a levou a receber muitas críticas.

A polêmica apresentação de Rihanna está sendo apontada como “um ato de insensibilidade”

Rihanna voltou aos palcos em um concerto antes do casamento de Anant Ambani e Radhika Merchant em Jamnagar, Índia. O problema? É que se tratava de um evento de luxo, em um dos países com maiores índices de pobreza no mundo.

Recomendados

A cantora e magnata da Fenty se apresentou na luxuosa festa que fez parte de uma celebração de vários dias para os futuros noivos, que oficialmente se casarão em 12 de julho em Mumbai. A lista de convidados de quase 1.200 pessoas incluía Rihanna, bem como Bill Gates, Mark Zuckerberg, Sunder Picha, Ivanka Trump e a celebridade de Bollywood Shah Rukh Khan, conforme relatado pela AP.

Anant Ambani y Radhika Merchant

Ambani é filho do bilionário Mukesh Ambani, presidente e diretor executivo da Reliance Industries, e Nita Ambani, fundadora da Reliance Foundation. Por outro lado, Merchant é filha de Viren Merchant, diretor executivo da Encore Healthcare Pvt. Ltd. e da empresária Shaila Merchant.

Atuar para a elite mundial custou a Rihanna uma enxurrada de críticas nas redes sociais, embora seja o próprio evento que está causando grande indignação.

Rihanna

"E o povo morrendo de fome! Lamentável", "Ai, meu Deus, quanto desperdício de dinheiro e a Índia com um nível de pobreza muito grande e tantas crianças no mundo passando fome", "que insensibilidade dessas pessoas!", "Tomara que os ricos dessem mais aos pobres! 9 milhões e na Índia a pobreza dá medo", "Que pena, com tantas pessoas morrendo de fome e por falta de saúde. Deveriam sentir vergonha", é o que se lê. Segundo informações, o evento teria custado entre 5 e 9 milhões de dólares.

No entanto, alguns não se concentraram nessa polêmica, mas sim na aparência de Rihanna, já que levantou dúvidas sobre uma possível nova gravidez.

Rihanna não é a única que se envolveu em uma polêmica assim

Apesar de que a atuação de Rihanna tem dominado as manchetes, outras celebridades também estiveram envolvidas em eventos questionáveis e algumas até "se arrependeram".

Em 2008, Mariah Carey disse que estava “envergonhada” por ter aceitado dar um concerto privado para familiares de Muammar Gaddafi, ex-ditador líbio acusado de crimes de guerra.

"Fui ingênuo e não sabia para quem deveria atuar. Sinto-me horrível e envergonhado por ter participado dessa confusão. Para o futuro, esta é uma lição que todos os artistas devem aprender. Precisamos ser mais conscientes e assumir mais responsabilidade, independentemente de quem reserve nossos shows. Em última instância, nós, como artistas, devemos prestar contas", disse em um comunicado posterior. Carey recebeu 1 milhão de dólares para cantar quatro músicas, informou o The New York Times.

Em 2013, Jennifer Lopez se desculpou depois de realizar um concerto privado para Gurbanguly Berdimuhamedow, um ex-líder do Turquemenistão descrito como um ditador devido a violações dos direitos humanos. Segundo relatos, Lopez recebeu entre 1 milhão e 1,5 milhão de dólares por três músicas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM