Famosos

Com Bizarrap: a segunda e extravagante festa de aniversário de Antonela com a qual Messi surpreendeu a todos

O jogador de futebol foi criticado pela primeira festa que fez para sua esposa, mas com a segunda ele calou a todos

Antonela Roccuzzo fiesta
Antonela Roccuzzo O jogador de futebol deu segunda festa para a esposa e “jogou a casa pela janela” (@antonelaroccuzzo/Instagram)

Antonela Roccuzzo fez aniversário em 26 de fevereiro e comemorou em família com uma festa simples que muitos disseram que parecia “infantil”.

ANÚNCIO

E é que naquele momento criticaram Messi, que é um dos jogadores de futebol mais aclamados e com uma fortuna de mais de 600 milhões de dólares, pois acharam a celebração do aniversário de sua esposa muito “simples”.

Desde "mesquinho" até "pouco romântico" disseram ao jogador de futebol naquele momento, depois que a modelo publicou duas imagens de sua festa de aniversário com Messi e seus filhos, onde havia uma decoração com balões em tons pastel, bonecas da Disney e um bolo pequeno e simples, mas elegante.

Recomendados

Foi assim a segunda e extravagante festa que Messi fez para Antonela em seu aniversário

No entanto, Messi “redimiu-se”, ou assim afirmam seus fãs, e silenciou todos aqueles que o criticaram, depois de organizar uma segunda festa de aniversário, desta vez muito mais extravagante e cheia de famosos.

Antonela compartilhou fotos e vídeos da sua espetacular festa realizada em um clube noturno de propriedade de Bad Bunny, onde estavam presentes Luis Suárez, Jordi Alba e até mesmo Bizarrap.

Nesta ocasião, até houve um bolo enorme de quatro andares em tons de branco e rosa, com fotos dela, flores cor-de-rosa, algumas penas e um A no topo.

A famosa também compartilhou um vídeo em que está animando Bizarrap e em outros vídeos vemos Messi dançando como nunca a música Quédate, uma das sessões do produtor e DJ argentino, e escreveu "você é demais, Bizarrap! Noite linda com amigos".

Esta festa surpreendeu seus seguidores e eles garantiram que ele havia se redimido com esta festa, pois era a celebração que sua esposa merecia.

"Agora sim, Messi é meu chefe", "esta é a festa que sua esposa merecia, em grande estilo", "é assim que se celebra uma esposa como ela, eu te admiro", "Messi calando bocas", "agora sim, essa festa está apta para a Anto haha", e "com Bizarrap e tudo, para que continuem criticando", foram algumas das reações nas redes sociais.

Messi e Antonela Roccuzzo têm um dos relacionamentos mais sólidos e exemplares com mais de 10 anos, e formaram uma linda família com seus três filhos.

Tags

Últimas Notícias