A relação entre Justin e Hailey Bieber é um mistério, especialmente depois que o pai da modelo pediu orações por ambos nas redes sociais.
ANÚNCIO
Este gesto despertou especulações de todos os tipos, pois alguns acreditam que estão passando por uma crise que os coloca à beira do divórcio, enquanto outros opinam que poderiam estar enfrentando dificuldades para ter o filho que ambos desejam.
O que é verdade é que apenas algumas horas depois de o ator Stephen Baldwin ter publicado aquela mensagem críptica em seu perfil, ambos os famosos foram vistos saindo da igreja no dia 28 de fevereiro passado.
Isso aumentou a preocupação dos fãs, que também notaram que os dois pareciam muito sérios e distantes nas imagens capturadas pelos paparazzi. Da mesma forma, eles têm sido fotografados nas últimas aparições públicas em que foram vistos com uma linguagem corporal distante da felicidade e cumplicidade que uma vez irradiaram.
Justin e Hailey Bieber estariam em crise, de acordo com o que disse o sogro do artista
"Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, tirem um momento para oferecer uma pequena oração por eles, para que tenham sabedoria, proteção e se aproximem do Senhor", expressou Baldwin em um vídeo compartilhado no Instagram.
"Muitas vezes, apesar das coisas materiais ou elogios, enfrentam uma intensa guerra espiritual que busca naufragar sua fé, casamento e vida em geral. Então obrigado", acrescentou.
Outra das teorias em torno de Justin e Hailey Bieber afirma que talvez estejam lutando contra a saúde mental, pois, como aconteceu em 2022, o próprio cantor cancelou sua turnê devido à sua frágil saúde mental e às sequelas da síndrome de Ramsay Hunt. Naquele mesmo ano, ela teve um leve derrame cerebral, o que leva a crer que possa haver uma doença no meio do casamento.