Famosos

Jennifer Aniston faz de novo e exibe novo corte de cabelo perfeito para mulheres de 50

A atriz decidiu apostar novamente em uma mudança para refrescar sua imagem

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston A atriz continua marcando tendências com seu estilo versátil. (Fraser Harrison/Jason Merrit /Getty Images)

Jennifer Aniston tem sido um ícone da moda desde os anos 90, graças aos seus looks de cabelo e roupas que ela presenteou em cada uma de suas aparições, os quais rapidamente se tornam tendência e, como era de se esperar, ela conseguiu novamente.

ANÚNCIO

Agora, a diva de 55 anos apareceu na entrega do prêmio People’s Choice Awards, onde apresentou o prêmio de ‘ícone’ ao seu colega Adam Sandler. A atriz foi muito aplaudida por seu discurso emocionante para aquele que foi seu parceiro em vários filmes.

"Ser sua amiga tem sido uma das grandes alegrias da minha vida. Estou orgulhosa de homenageá-lo esta noite e felizmente continuarei homenageando-o por décadas e décadas, pois ele merece todo o amor do mundo, certo?", disse sorrindo.

O novo corte de cabelo de Jennifer Aniston

Depois de aparecer no tapete vermelho do Golden Globes 2024 com um penteado no melhor estilo de Rachel Green, Jennifer Aniston decidiu mudar de visual após aparecer com uma mudança radical em seu cabelo.

Na apresentação, foi possível ver a diva com um corte de cabelo médio em camadas que, embora seja muito semelhante ao que costuma usar, parece mais curto e moderno, mantendo sua clássica tonalidade loira.

Para a grande noite, a famosa chegou com um acertado vestido preto midi com decote coração e drapeado. A peça foi resgatada do guarda-roupa de seu icônico personagem de Friends, com o qual ela apareceu em um de seus episódios.

São inúmeras as capas de revistas para as quais Jennifer posou, então nos salões de beleza costumam aparecer diferentes exemplos de seus cortes de cabelo, o que a torna uma referência no mundo do estilismo.

ANÚNCIO

O bob médio se posicionou como um dos cortes tendência de 2023 e continuará sendo em 2024, sendo um estilo mais favorecedor, pois fica bem em todos os tipos de rostos e garante rejuvenescimento, sendo perfeito para mulheres maduras.

Sem dúvida, Jennifer sabe como inovar sua aparência para continuar parecendo moderna, elegante e chique, demonstrando que a idade não é um limitante para continuar parecendo radiante.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias