Famosos

Não tão ausente: Kate Middleton e o belo cavalheiro que contratou durante sua convalescença

A princesa de Gales fez algumas mudanças entre as pessoas que a rodeiam

Kate Middleton
A Princesa de Gales visita o Centro Infantil Colham Manor com a Maternal Mental Health Alliance UXBRIDGE, INGLATERRA - 09 DE NOVEMBRO: Catherine, Princesa de Gales, reage ao sair após sua visita ao Centro Infantil Colham Manor em Hillingdon com a Maternal Mental Health Alliance em 9 de novembro de 2022 em Uxbridge, Inglaterra. (Foto de Daniel Leal - WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

Kate Middleton continua sendo a grande incerteza no Reino Unido, após permanecer ausente até agora em 2024, depois de ter sido submetida a uma cirurgia abdominal que a deixou fora de suas funções reais até o final da Semana Santa.

ANÚNCIO

Embora nas redes tenha sido lançada a campanha “Onde está Kate?”, aparentemente a princesa não se desligou completamente de suas obrigações e estaria movendo algumas peças em seu entorno a partir de Adelaide Cottage, a elegante mansão onde passa seus dias de descanso e recuperação.

De acordo com relatos de alguns meios internacionais, a princesa de Gales teria feito algumas mudanças em seu escritório, que teriam sido oficializadas pelo Palácio de Kensington.

Este seria o belo escudeiro que Kate Middleton contratou

Kate Middleton estaria estreando um novo secretário particular e trata-se do tenente-coronel Tom White, antigo ajudante de campo de Isabel II, que aos 36 anos é considerado um herói pelo serviço prestado no Afeganistão antes de trabalhar no palácio.

White tornou-se tendência em várias ocasiões por seu atraente físico, por isso mais uma vez chamou a atenção do público ao ser revelado seu novo cargo, e muitos estão esperando vê-lo ao lado de Kate.

Em março de 2009, White tinha apenas 22 anos e estava há dois anos nos fuzileiros reais quando conseguiu evitar uma tragédia em uma escola na província afegã de Helmand ao detectar os explosivos que os talibãs haviam colocado em uma das salas de aula.

"Revira o estômago pensar no que poderia ter acontecido. Essas pessoas poderiam ter feito explodir muitas crianças no ar e não se importaram, não valorizam a vida", disse o tenente-coronel.

ANÚNCIO

O secretário da futura Rainha da Inglaterra tem estado com a família real desde 2009 e foi em novembro do ano passado, quando Middleton pediu que ele a acompanhasse em um de seus atos oficiais para testar o cargo de secretário particular antes de decidir se o aceitava ou não, conforme revelado na época pelo Daily Mail.

Dentro das obrigações do homem estará organizar a agenda institucional da princesa, o que sugere que ele será responsável por coordenar sua aguardada reaparição pública, marcada para abril.

Sobre esse cargo, sabe-se que a última pessoa que acompanhou a esposa do príncipe William foi Natalie Barrows, depois que Hannah Cockburn-Logie deixou o cargo em 2022 por “razões pessoais” após apenas dois anos de serviço.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias