Kim Kardashian não escapa de nenhuma polêmica, como a que está enfrentando atualmente por uma bolsa da marca Hermès que está oferecendo por 70 mil dólares.
ANÚNCIO
Nem todos sabem que a famosa, assim como suas irmãs, vende suas roupas usadas através do site kardashiankloset.com, onde oferecem peças originais e de marcas de luxo a um preço mais baixo, pois não querem repeti-las.
Bem, a empresária quis se livrar de uma das bolsas de sua coleção, no entanto, seu mau estado e o fato de estar "suja" a tornaram alvo de críticas na internet.
A polêmica carteira de Kim Kardashian que está recebendo críticas
De acordo com o People, a bolsa de Kim Kardashian é feita de pele exclusiva de crocodilo cinza fosco, pertencente aos modelos Birkin que são tão difíceis de adquirir para a maioria devido ao seu custo e demanda nas classes altas.
Bem, a socialite a colocou no site por 69.995 dólares, mas os internautas acham que o preço está muito alto para o estado em que se encontra, embora ela tenha escrito que estava "em boas condições".
"(Há) alguma descoloração nas alças e nos cantos inferiores da parte inferior, e pequenos arranhões no metal", explica Kardashian na publicação de venda, mas as imagens mostram um deterioro ainda maior, segundo os críticos.
Além disso, também não inclui o certificado Cites, "o qual indica a proteção de espécies de animais e plantas para garantir que a demanda comercial não ameace sua sobrevivência na natureza", aponta o veículo, o que faz com que perca valor, juntamente com as alças que estão marrons devido ao uso constante.
“Qualquer um que compre isso é um idiota, nem se dão ao trabalho de restaurar ou armazenar corretamente. Isso nem é uma peça real? Eles realmente não têm vergonha!”, “70 mil por uma bolsa suja, pelo amor de Deus!”, escreveram os usuários sobre o assunto.