Entretenimento

Ex de Sofia Vergara mostra sua namorada, mas afirmam que “só a usa para se reproduzir”

Joe Manganiello publicou sua primeira foto nas redes sociais com Caitlin O’Connor

Joe Manganiello / Sofía Vergara

Sofía Vergara e Joe Manganiello decidiram exibir publicamente seus novos relacionamentos nas redes sociais apenas alguns meses após seu divórcio. Primeiro foi a vez da colombiana, que não hesitou em mostrar uma foto com alguns amigos e entre eles seu novo parceiro, Justin Saliman.

Dias depois, Joe também estava se gabando de seu romance com Caitlin O’Connor em seus stories no Instagram, mas, neste caso, ele recebeu duras críticas ao ser lembrado dos motivos pelos quais ele se separou da atriz.

E foi a própria Sofia quem revelou que decidiram se separar porque o Manganiello deseja ter filhos, enquanto ela não quer, então ambos tinham futuros de vida muito diferentes.

Recomendados

"Meu marido era mais jovem. Ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe mais velha", disse, assegurando que não era "justo para o bebê" e que ela não tinha mais interesse em ser mãe, preferindo ser avó.

A foto pela qual está sendo criticado

Embora Joe Manganiello e Caitlin O'Connor já tenham sido vistos em alguns de seus passeios românticos, eles decidiram dar um passo adiante no relacionamento ao se mostrarem nas redes sociais, demonstrando que estão mais apaixonados e unidos do que nunca.

Para além disso, o casal teria decidido mudar-se juntos, o que significa que o relacionamento está indo muito bem, apenas alguns meses após o início do romance.

As críticas não demoraram a aparecer sobre o ator, depois de exibir a sua namorada nas redes sociais, pois afirmam que ele só a usará para se tornar pai.

"Apenas está à procura de uma mulher para usar como objeto de reprodução", "Essa também não parece querer ter filhos", "Ela também tem que se apressar, está ficando velha demais para ter filhos", foram alguns comentários.

Foi em julho de 2023 que Sofía e Joe anunciaram sua separação após sete anos de casamento e o fizeram por meio de um comunicado, demonstrando que estavam fazendo isso de maneira amigável.

“Tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Como duas pessoas que se amam e se preocupam muito, pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada neste momento enquanto navegamos por esta nova fase de nossas vidas”, declararam.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM