Entretenimento

Está procurando por uma nova comédia romântica? A Netflix tem a melhor opção que agora está em 1º lugar

A Netflix lançou uma comédia romântica que já está em primeiro lugar em sua lista de popularidade

Players

É um fato que todos nós amamos assistir comédias românticas repetidamente, não importa o quão simplórias, previsíveis e clichês sejam. Elas têm um senso de magia que nos prende do início ao fim, nos fazendo esquecer do mundo por algumas horas. Parte do seu apelo está exatamente no fato de que seguem uma mesma fórmula e praticamente já sabemos o que vai acontecer, sem ter que pensar muito ou esperar surpresas desagradáveis no final.

A Netflix está consciente disso, por isso adicionou ao seu catálogo um novo filme que está tocando o coração de todos.

Trata-se de Players (Jogos de Amor), estrelado por Gina Rodríguez, Damon Wayans Jr., Tom Ellis e Augustus Prew, que já está ocupando o primeiro lugar no Top 10 Global que a plataforma lança toda semana.

Recomendados

Sobre o que trata Jogos de Amor?

Players

A Netflix lançou este adorável filme que explora o amor e a amizade. Mack (Gina Rodríguez) é uma repórter esportiva local de 33 anos, que passa as tardes elaborando estratégias para se relacionar com seu grupo de amigos, todos homens: Adam (Damon Wayans Jr.), um escritor que cobre política local; Brannagan (Augustus Pew), escritor de obituários; e o irmão mais novo de Brannagan (Joel Courtney).

Juntos, o quarteto segue um manual intrincado e tácito para se ajudarem mutuamente a conhecer pessoas em bares, o que explica o título do filme. Com o tempo, o grupo se torna um quinteto, com a adição de Ashley (Liza Koshy).

No entanto, as coisas realmente mudam quando Mack fica deslumbrada por Nick (Tom Ellis), um correspondente de guerra de renome mundial, enfrentando o dilema de escolher entre aventuras casuais ou buscar um relacionamento mais significativo.

Players

O charme está no seu protagonista

Gina Rodríguez é a estrela do filme e pode se juntar à lista de protagonistas encantadoras das comédias românticas ao lado de uma Sidney Sweeney, que recentemente encantou a todos com Anyone But You. A atriz possui um sorriso doce e uma presença naturalmente enérgica que retrata perfeitamente uma mulher na casa dos trinta sofrendo por amor e tendo que ser alguém neste mundo agitado e exigente.

Ela é muito simpática e, ao mesmo tempo, traz autenticidade emocional para seu personagem Mack. Outra coisa que se destaca é o ritmo e a camaradagem entre os personagens principais, que zoam um ao outro, fazem muitas piadas vulgares, mas também se apoiam mutuamente. Mas é a autenticidade dos atores que pode fazer com que este filme seja identificável para os espectadores que têm círculos de amigos há muito tempo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM