Entretenimento

A Rainha do Pop cai! Madonna sofre outro acidente no palco

A cantora, de 65 anos, caiu durante um dos shows da Celebration Tour

Pero lo manejó como una profesional.

Madonna está cada vez mais próxima de seus shows no México. A Rainha do Pop está atualmente em sua Celebration Tour pelos Estados Unidos.

A popular cantora, de 65 anos, está percorrendo o mundo com uma intensa turnê que teve seus altos e baixos, e um deles ocorreu neste domingo à noite na Arena de Seattle: Madonna sofreu um contratempo no palco que a fez cair para trás no meio do espetáculo.

A cantora estava em plena apresentação no Climate Pledge Arena em Seattle, e enquanto cantava "Open Your Heart", ela e um de seus dançarinos que a puxava em uma cadeira, tiveram um pequeno deslize e ambos acabaram no chão.

Recomendados

Em vídeos que circulam pela internet, pode-se ver a artista sentada na cadeira, enquanto seu dançarino a inclinava para trás, mas perdeu o controle e a enviou diretamente ao chão, algo que surpreendeu e preocupou a multidão.

Madonna ficou deitada por alguns segundos, mas o show continuou, e a própria Madonna finalmente se levantou e seguiu em frente como se nada tivesse acontecido.

É importante lembrar que em 2015, a cantora americana foi protagonista do incidente da noite no Brit Awards ao cair de costas durante sua apresentação. Madonna estava vestindo uma capa longa da qual alguns dançarinos puxaram, mas a peça não se soltou como era esperado, fazendo com que a artista fosse arrastada.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM