Entretenimento

A decisão do Rei Charles III fez com que pensassem que temem sua morte

O monarca fez algumas aparições no meio de seu diagnóstico

Rey Carlos III / Camila Parker
Rei Charles III / Camila Parker (AP Photo/Petr David Josek) (Petr David Josek/AP)

O Rei Charles III está iniciando sua luta contra o câncer, que lhe foi diagnosticado algumas semanas atrás após ser detectado durante uma cirurgia de próstata à qual foi submetido. Embora a família real não tenha especificado o tipo de câncer, o monarca fez algumas aparições.

ANÚNCIO

Embora os olhos estivessem voltados para Kate Middleton, que passou por uma cirurgia abdominal sobre a qual pouco se sabe, a verdade é que é o Rei da Inglaterra que estaria no meio deste grave sofrimento.

A incerteza tem cercado o Reino Unido após a notícia de que o rei abandonou suas funções apenas 17 meses após assumir o trono ao lado de sua esposa Camila Parker. E agora ele teve um gesto pelo qual muitos afirmam que o ex de Diana Spencer teme pela sua morte.

A decisão que alertou os seguidores

Depois de iniciar o tratamento para combater o câncer, o Rei Charles decidiu comparecer no último domingo ao serviço religioso em sua residência campestre de Sandringham, no Reino Unido.

O filho da falecida Rainha Isabel II cumprimentou um grupo de pessoas antes de ter um encontro caloroso com o padre Paul Williams. Este seria o segundo domingo consecutivo em que Charles III comparece ao serviço religioso, sendo visto chegando na companhia da Rainha Camila.

Lembremos que foi em 5 de fevereiro passado que a monarquia britânica decidiu compartilhar o difícil momento pelo qual o Rei está passando, fazendo com que as responsabilidades do trono recaiam sobre o príncipe William, futuro herdeiro da coroa.

Após a visita ao sacerdote , surgiram diferentes comentários nas redes sociais sobre a possível morte do rei aos 75 anos, já que os usuários afirmam que ele teme por sua vida. No entanto, há aqueles que aplaudem o fato de ele ter se refugiado em Deus no meio da adversidade que enfrenta.

“Sua majestade tem medo? Para que se lembre que há um Deus no céu”, “Parece que o Rei teme sua morte”, “Carlos indo à missa após diagnóstico de câncer, acho que ele tem medo”, “Assim como todos os pecadores, ele busca o perdão”, foram alguns comentários.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias