Entretenimento

Shakira desafia as regras de Carolina Herrera com tênis plataforma e calças cargo como nos anos 2000

Shakira aposta na moda dos anos 2000

Shakira

Shakira definitivamente está vivendo seu melhor momento desde que deixou a vida que tinha com Piqué em Barcelona para se mudar com seus filhos para Miami. A colombiana já conquistou o título de “mulher do ano” e bateu recordes com seus últimos lançamentos. Agora que está prestes a lançar seu novo álbum ‘Las mujeres ya no lloran’, está mostrando que tem o mundo aos seus pés.

Com uma publicação recente, Shakira foi vista nos ensaios para apresentar o material em um grande show, afinal, a última vez que lançou um álbum completo foi em 2017.

Shakira

“Trabalhando duro. Me preparando para o lançamento do álbum!”, escreveu Shakira ao lado de algumas imagens que já enlouqueceram a todos. Também é possível ver um espartilho metálico no chão, que poderia ser parte do figurino que ela usará para o lançamento oficial. A cantora não confirmou se isso acontecerá durante uma premiação ou participação em algum programa de televisão especial, mas com certeza ela apresentará uma coreografia espetacular.

Recomendados

Isso sim, algo que também não passou despercebido foi o seu visual, que foi apontado como “o pior pesadelo de Carolina Herrera”.

Tênis plataforma

Para a designer Carolina Herrera, o estilo de Shakira seria um verdadeiro pesadelo, já que se sabe que a colombiana quebra muitas de suas regras com os acessórios e roupas que costuma escolher. A intérprete de "Hips Don't Lie" sempre levou uma vida muito ativa, então é compreensível que ela busque se vestir o mais confortável possível.

Shakira

Quais regras Shakira estaria quebrando? De acordo com o manual de estilo de Herrera, uma mulher deve "saber envelhecer com graça", o que implica não se vestir de maneira que aparente ter menos idade e, aparentemente, tênis plataforma e calças cargo não seriam ideais para alguém da idade dela.

Claro que a Shakira nunca lhe passou pela cabeça agradar a ninguém ou seguir algum manual. Ela segue suas próprias regras e inspira os outros com seu estilo. Os tênis plataforma estiveram na moda nos anos 2000, mas na verdade nunca saíram de cena, como deixou claro a colombiana.

As mulheres preferem usar sapatos de plataforma, pois aumentam a altura, são mais confortáveis do que os saltos tradicionais e chamam a atenção. Investir em um par de sapatos versáteis é uma das melhores maneiras de dar glamour ao seu visual, independentemente da sua roupa. Portanto, se estiver procurando por um par de sapatos modernos que o ajudem a passar o dia com facilidade e, ao mesmo tempo, o mantenham como um ícone da moda, então um sapato de plataforma pode ser a opção certa para você se quiser parecer na moda o tempo todo.

Por outro lado, as calças cargo, também conhecidas como calças de combate, são uma peça versátil e essencial no seu guarda-roupa. Estas incluem bolsos funcionais e têm um design inspirado no equipamento militar que, embora muitos não acreditem, funcionam bem em uma variedade de combinações que incluem blusas, camisetas, polos e moletons com capuz.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM