Entretenimento

Tem medo? Piqué escolhe seus filhos sobre Clara Chía por uma razão ofensiva

O ex-jogador de futebol teve que tomar uma decisão polêmica para continuar mantendo sua sanidade e paz mental

Shakira, Clara Chía Martí, Gerard Piqué

Piqué, apesar de ter o ódio da América Latina unida, tem mantido sua integridade e persiste em tomar uma decisão polêmica que envolve Clara Chía e seus filhos. Isso é o que as ‘Mamarazzis’ contaram, revelando que outros rumores sobre Shakira não são verdadeiros.

Decisão desconfortável para Clara Chía

Lorena Vázquez, de Las Mamarazzis, falou com El Periódico sobre um suposto veto de Shakira a Clara Chía.

Apesar de existir esse rumor, ela confirmou que nunca houve tal cláusula. Foi isso que explicaram no programa.

Recomendados

“Também não são verdadeiras as informações que afirmam que a artista colombiana teria ‘levantado o veto’ à parceira de Piqué, Clara Chía, para que a catalã pudesse se relacionar normalmente com Sasha e Milan, permitindo que a jovem compartilhasse o mesmo espaço com eles. Nunca existiu nenhuma cláusula no acordo de separação que tivesse a ver com Clara’, garantem-nos fontes bem informadas. ‘Shakira não levantou nenhum veto, porque tal veto nunca existiu’”, afirmou Lorena junto com suas colegas.

No entanto, foi confirmado que Clara Chía não tinha contato com Sasha e Milán porque Piqué quer protegê-los de toda a agitação midiática.

Isto, porque não quer complicar mais a vida deles quanto à parte emocional.

“O que é certo é que Clara ainda não convive com os filhos de seu parceiro e não é por imposição de Shakira, mas sim por decisão do pai das crianças. Talvez isso mude em um futuro não muito distante”, afirmaram.

Por enquanto, Piqué está tomando decisões controversas pela paz, após uma separação tumultuada em que Shakira tinha tudo a ganhar e onde ele acabou como o vilão de toda essa história. Pelo menos ele está protegendo seus filhos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM