O romance é um dos gêneros mais populares entre os usuários da Netflix. Por isso, a plataforma de streaming procura adicionar filmes românticos ao seu catálogo praticamente todos os meses.
ANÚNCIO
No entanto, o serviço também exclui regularmente projetos do gênero. Na verdade, em março, irá excluir um emocionante filme de romance que fez muitas pessoas chorarem desde sua estreia em 2020.
Qual é o filme romântico que a Netflix vai remover em março?
Trata-se de ‘Enquanto Estivermos Juntos‘, um drama romântico cristão e musical baseado na história de amor real do cantor cristão Jeremy Camp com sua primeira esposa, Melissa Lynn Henning.
A adaptação do livro de memórias homônimo de Camp, o filme biográfico dramatiza os anos de Camp na universidade, onde ele começa sua ascensão na música cristã e seu romance com Henning.
O casal se casou enquanto ela lutava contra o câncer de ovário em 2000. Após a lua de mel, eles foram informados de que a doença havia se espalhado. Ela faleceu quase cinco meses após o casamento.
De acordo com a sinopse, o filme narra a “jornada de amor e perda” de Camp que “demonstra que sempre há esperança em meio à tragédia e que a fé posta à prova é a única que vale a pena compartilhar”.
Quem faz parte do elenco de ‘Enquanto Estivermos Juntos’ ?
Enquanto Estiver Comigo é estrelado por KJ Apa como Jeremy Camp e Britt Robertson como Melissa Lynn Henning-Camp. As estrelas foram acompanhadas por outros talentosos atores.
ANÚNCIO
Tais como Nathan Parsons, Gary Sinise, Shania Twain, Reuben Dodd, Nicolas Bechtel e Melissa Roxburgh, para citar alguns. Jon Erwin e Andrew Erwin foram os diretores.
O que a crítica disse sobre ‘Enquanto Estivermos Juntos’ ?
Enquanto Você Estiver Comigo recebeu críticas regulares a ruins da crítica especializada em cinema. Joe Leydon, da revista Variety, a descreveu como "uma obra lacrimosa sobre a fé".
“É uma descrição bastante precisa que não deve ser entendida como algo negativo, mas sim como uma forma de valorizar seu potencial de emocionar sua audiência”, escreveu.
Carlos Aguilar, do The Wrap, opinou que os cineastas "Andrew e Jon Erwin conseguem tornar este filme inspirador limpo, mas a narrativa se apoia em clichês típicos".
Enquanto isso, Steve Davis do Austin Chronicle concluiu: “No início, o romance é bastante divertido, mas tudo acontece tão rapidamente que é difícil se conectar com os altos e baixos emocionais”.
Quando é que ‘Enquanto Estivermos Juntos’ sai da Netflix?
‘Enquanto Estivermos Juntos’ será removido da Netflix em 13 de março de 2024.