Entretenimento

“Ele pagará pelo seu karma”: advertem Tom Cruise sobre o “passado sombrio” de sua nova namorada

Seu novo relacionamento está sendo indicado como um pagamento de karma

Tom Cruise deu uma nova chance ao amor e, embora fontes próximas a ele garantam que está muito feliz e apaixonado, já o alertaram sobre o passado de sua nova namorada.

Trata-se de Elsina Khayrova, uma socialite russa de 36 anos que, segundo o The Daily Mail, "eles se tornaram muito próximos nas últimas semanas, mas estão tendo muito cuidado para não serem fotografados juntos porque querem manter sua privacidade".

Embora não se saiba muito sobre o relacionamento, já que ambos são figuras muito públicas, concordaram em manter-se o mais privados possível.

Recomendados

Ela é uma modelo russa, mas tem cidadania britânica e mora em Londres, onde provavelmente conheceu Cruise, que também reside no Reino Unido. Segundo relatos, os dois compareceram a um evento de gala recentemente em apoio à Air Ambulance Charity de Londres. Eles teriam se conhecido por meio de amigos em comum.

Durante um tempo, foi dito que o ator da saga Missão Impossível estava se apaixonando por Shakira, mas também por Margot Robbie e até mesmo por Scarlett Johansson. No entanto, é claro que todos esses foram apenas rumores e que agora ele finalmente encontrou “sua alma gêmea”. No entanto, as coisas não parecem tão boas, pois aparentemente, Khayrova tem um passado sombrio.

O que ela quer esconder?

A influenciadora russa estava anteriormente casada com o magnata russo Dmitry Tsvetkov, mas eles se separaram em 2022 depois de uma década juntos. Eles tiveram dois filhos, um filho e uma filha.

Este suposto relacionamento também tem gerado manchetes devido às acusações de que Elsina teria se aproveitado de seu divórcio de Tsetkov e quase o deixou falido no processo.

Segundo Tsvetkov, que fez fortuna com diamantes e mineração, sua separação de sua ex-esposa quase o levou à falência. Durante um período de 3 anos, Tsetkov afirmou que pagou a Khayrova mais de 190 milhões de dólares de um patrimônio líquido de cerca de 255 milhões de dólares, e também teve que vender alguns de seus ativos por isso. Em uma entrevista com o Daily Mail, o oligarca alertou Tom Cruise sobre os caros gostos e expectativas de Khayrova.

“Tom Cruise pagará seu karma”

O que foi dito por Dmitry Tsvetkov ressoou nas redes sociais, levando os internautas a reagirem afirmando que Elsina "será o karma de Tom Cruise" por tudo o que ele fez às suas ex-parceiras, já que ele foi acusado de ser "tóxico" com todas elas.

"Finalmente chegou alguém que vai colocá-lo em seu lugar"; "Que bom, que tire dinheiro daquele louco"; "Ela não sabe no que está se metendo, ou será o contrário"; "Tom Cruise poderia pagar seu karma pelo que fez a Katie Holmes", lê-se nas redes sociais.

Tom Cruise hija

Ele se casou com Mimi Rogers em 1987 e se divorciou dela em 1990, quando ela completou 33 anos, e o mesmo aconteceu quando ele estava casado com Nicole Kidman de 1990 a 2001 e com Katie Holmes de 2006 a 2012. Cada uma das ex-esposas de Tom Cruise é 11 anos mais jovem que a anterior, o que foi descrito como "um padrão estranho" que o ator segue. No entanto, desta vez, Elsina teria 9 anos a mais que Katie Holmes, que é a última.

O ator foi acusado de deixar suas parceiras “sem explicação” e também de ter comportamentos controladores, como aconteceu com Katie Holmes, a quem ele obrigou a ter um “parto silencioso” quando sua filha Suri nasceu em 2006.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM