Entretenimento

“Ele é um vilão”: o namorado de Selena Gomez faz uma piada com Paris Hilton e acaba dando mais um sinal de alerta

Benny Blanco, o namorado de Selena Gomez, está sendo criticado por fazer piadas com um animal em um vídeo com Paris Hilton

Benny Blanco

O relacionamento de Selena Gomez com Benny Blanco continua sendo criticado, já que para muitos, o produtor “não é adequado para a cantora” e até mesmo exigiram que ele a deixasse “em paz”.

A cantora teve uma interessante lista de relacionamentos que inclui os homens mais cobiçados como Justin Bieber, Nick Jonas, Taylor Lautner e Nial Horan, no entanto, ela mesma disse que nenhum deles foi realmente o que ela esperava até encontrar um amor incondicional em Blanco.

“Ele é absolutamente todo o meu coração. Ele [foi] a melhor coisa que me aconteceu. Fim. ...Ele continua sendo melhor do que qualquer pessoa com quem já estive. Fatos.”, escreveu a ex-estrela do Disney Channel.

Recomendados

Selena Gomez

Uma fonte exclusiva da revista US Weekly afirmou que “Selena não se sentia tão feliz com ninguém com quem havia saído há muito tempo. Selena e Benny estão verdadeiramente apaixonados e, embora ela tenha mantido em segredo a maioria das pessoas com quem saiu, com Benny não podia esperar para revelar que estavam juntos”.

Embora Benny tenha um grande reconhecimento na indústria musical, sendo responsável por sucessos como Diamonds de Rihanna, Teenage Dream de Katy Perry, TiK ToK de Kesha, Lonely de Justin Bieber e Same Old Love de Selena Gomez, seu conteúdo nas redes sociais é o que está causando conflitos entre os internautas.

Além da música, o produtor se dedicou à culinária, lançando seu próprio livro Open Wide. Por isso, em suas redes sociais, costuma compartilhar vídeos nos quais prepara refeições fáceis com seus amigos, adicionando uma boa dose de irreverência que parece não ser tão engraçada para alguns.

Criticado por uma piada “de mau gosto”

Benny Blanco

O namorado de Selena Gomez convidou Paris Hilton para fazer um vídeo que está causando muita controvérsia e até foi apontado como "doentio", já que eles aparecem cozinhando uma lagosta. O problema foi que ela estava moribunda e ambos estavam brincando com ela enquanto a temperavam.

No início, Blanco apresentou uma caixa que continha a lagosta e disse: "Eu tenho a maior lagosta do mundo". Ai meu Deus!'. Paris respondeu: 'Oh, que triste, é menino ou menina?' com Benny dizendo: 'Tem pênis?' Meu Deus, está vivo! Ainda está se mexendo!'

A empresária reagiu: "Não podemos fazer isso", referindo-se a matar e cozinhar a lagosta enquanto Benny diz: "O que você quer dizer? Eu tenho a coisa mais incrível do mundo, o que devemos fazer com ela?". É então que Hilton e Blanco começam a fantasiá-la "como uma princesa".

Os internautas reagiram com raiva: "Paris, eu te amo, mas isso é doentio"; "Mais uma razão para odiar o namorado da Selena Gomez"; "É difícil ver celebridades tomarem decisões estúpidas publicamente. Isso é malvado"; "Benny Blanco está se tornando cada vez mais sinistro, o que a Selena está fazendo com ele?", dizem os comentários.

Diante da onda de críticas, Paris Hilton expressou que “a lagosta não estava viva, estava brincando”, mas nada foi suficiente para deter a indignação dos internautas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM