Entretenimento

Apaixonada e em paz! Esposa de Bruce Willis compartilha imagem emocionante ao lado do ator

Emma Heming exibiu seu relacionamento com o ator

Bruce Willis / Emma Heming

No meio das adversidades que enfrentam Bruce Willis e Emma Heming devido à demência frontotemporal que o ator sofre há mais de um ano, o casal continua celebrando seu relacionamento e o amor que construíram ao longo dos anos.

Embora o galã de Hollywood tenha se afastado das telas após o diagnóstico e as notícias sobre o avanço de sua doença não sejam muito encorajadoras, a ex-modelo se encarregou de celebrar o Dia do Amor e da Amizade (Dia de São Valentim).

No dia 14 de fevereiro passado, Emma postou em sua conta do Instagram, que foi inundada de elogios e mensagens de apoio por sua coragem ao ver seu marido perder a memória e outras habilidades, como falar.

Recomendados

A foto da esposa de Bruce Willis no Dia dos Namorados

Bruce Willis e Emma Heming estão casados há 15 anos desde março de 2009, e fruto de seu relacionamento nasceram suas duas filhas: Mabel e Evelyn. Agora, a ex-modelo postou em sua conta no Instagram uma foto de 14 anos atrás, que tirou junto com o famoso em uma de suas viagens às Cataratas do Niágara.

Heming deixou uma mensagem emocionante desejando aos seus seguidores que aproveitem ao máximo as pessoas que mais amam, independentemente das adversidades.

"O amor é algo bonito ❤️ Desejo a todos um feliz Dia dos Namorados", escreveu ao lado da foto de 2010 onde ambos parecem felizes e apaixonados.

Foi em 2022, quando Emma e as filhas do ator de ‘Duro de matar’ revelaram que ele havia sido diagnosticado com afasia, um distúrbio da linguagem, e que Willis se aposentaria da atuação após 42 anos de carreira.

No entanto, o diagnóstico mudou um ano depois quando informaram que sua condição havia progredido para uma demência frontotemporal.

Desde então, Bruce tem contado com o apoio de sua esposa, suas cinco filhas e até mesmo de sua ex-esposa Demi Moore, que o têm acompanhado nesse processo tão difícil.

Por todo esse tempo, Emma tem se dedicado a falar sobre essa doença, o quão difícil pode ser tanto para aqueles que a têm quanto para aqueles que os acompanham ao ver seu declínio. É por isso que ela tem oferecido apoio a outras pessoas que têm familiares com essa doença e atualmente preside o podcast Amor e demência com um grupo de especialistas da doença.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM