Filmes e Séries

Essa é a comédia romântica com Camila Mendes que está fazendo sucesso entre os assinantes do Prime Video

‘Upgrade – As Cores do Amor’ chegou ao catálogo da plataforma no último dia 9 de fevereiro.

Upgrade - As Cores do Amor

Ficar em casa no sábado à noite pode ser um programa para lá de tedioso, não é mesmo? No entanto, tudo pode mudar quando você encontra o filme perfeito para assistir nas plataformas de streaming.

Portanto, se você é fã de produções de comédia romântica, aqui temos a dica de uma recém-lançada no catálogo do Prime Video que vai te fazer querer apertar o play agora mesmo.

Trata-se do filme norte-americano ‘Upgrade – As Cores do Amor’ (‘Upgraded’ no inglês) escrito por Christine Lenig, Justin Mateus e Lucas Spencer Roberts, e dirigido por Carlson Young.

Recomendados

De acordo com a premissa, o longa-metragem acompanha a história da jovem Ana, uma aspirante a curadora de arte, que é inesperadamente promovida para a primeira classe em um voo para uma viagem de trabalho de última hora à Londres, na Inglaterra.

Ao se acomodar na confortável cabine da primeira classe, ela conhece o belo e rico Will, que a confunde com sua chefe. A partir deste momento, uma cadeia chique de eventos, romance e oportunidades se desencadeia, até que a mentira ameaça vir à tona.

Veja o trailer oficial:

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/04/esta-minisserie-de-drama-do-prime-video-com-nicole-kidman-vai-deixar-voce-impactada-conheca-a-historia/

· · ·

O filme é estrelado pela atriz Camila Mendes, conhecida pelos seus papéis como Veronica Lodge em ‘Riverdale’, Shelby Pryce em ‘O Date Perfeito’, Katie Franklin em ‘Mentiras Perigosas’, entre outros sucessos, e o ator Archie Renaux, famoso por integrar o elenco de produções como ‘Gold Digger’ e ‘Shadow and Bone’.

Além da dupla, outros nomes também presentes no elenco são: Marisa Tomei, Lena Olin, Rachel Matthews, Saoirse-Monica Jackson, Andrew Schulz, Fola Evans-Akingbola, Anthony Head, Thomas Kretschmann, Grégory Montel, e muito mais.

‘Upgrade – As Cores do Amor’ possui duração de 1 hora e 46 minutos, classificação indicativa para maiores de 14 anos e, no momento, ocupa o topo da lista de filmes mais assistidos do Prime Video no Brasil.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM