Filmes e Séries

Netflix: o filme que dura menos de 2 horas e que seu coração nunca esquecerá

É uma história inspiradora cheia de drama e com uma trilha sonora espetacular

Netflix: la hermosa película que dura menos de 2 horas y que tu corazón nunca olvidará
'Uma linda vida' Divulgação (Netflix)

Às vezes, as pessoas chegam em casa após um dia devastador. Descansar e entrar na Netflix parece uma das melhores ideias. Para sorte de muitos, não é necessário procurar mais. Nas tendências mais vistas da plataforma de streaming, conseguiu se posicionar um lindo filme de sucesso e esperança.

ANÚNCIO

‘Uma Linda Vida’

Trata-se de um belo filme que fará com que todos os assinantes acreditem em sonhos e esperanças. ‘Uma linda vida’ abre a porta para o amor e o destino. O filme é dirigido por Mehdi Avaz e escrito por Stefan Jaworski e conta com uma trilha sonora acompanhada por uma história maravilhosa. A história mostra uma parte íntima do enredo, protagonizada pelo cantor dinamarquês Christopher como Elliott Winther.

‘Uma linda vida’ chegou ao catálogo da Netflix no ano passado, especificamente em 1º de junho de 2023, mas rapidamente se tornou um sucesso em vários países. A personalidade e o roteiro do filme trazem de volta os sonhos perdidos com a grande esperança de um novo dia.

É uma história emocionante cheia de sonhos e esperanças

No filme conhecemos Elliott Winther (Christopher), um pescador com uma bela voz. Durante uma apresentação, ele é descoberto por uma agente musical de sucesso, Susanne (Christine Albeck Borge). A mulher decide aproximar o homem de sua filha recém-separada, Lily (Inga Ibsdotter Lilleaas). Em sua difícil jornada para ascender na indústria musical, Elliott terá que enfrentar fantasmas do passado, ao mesmo tempo em que lida e compreende o novo amor pela jovem.

O filme está repleto de momentos emocionantes, ambientados com uma excelente trilha sonora. As brilhantes atuações, as belas paisagens e a música conduzem a uma história bonita com altos e baixos.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias