Famosos

Camila Parker busca refúgio em seu ex-marido no meio da doença do Rei

Andrew Parker Bowles não hesitou em apoiar a rainha consorte nesse momento

Rey Carlos III / Camila Parker

A realeza britânica está enfrentando um momento de crise devido aos problemas de saúde que o Rei Charles III está enfrentando, após ser diagnosticado com câncer, depois de passar por uma cirurgia para tratar o aumento da próstata. Tudo isso acontece em meio ao delicado estado de saúde que Kate Middleton também está enfrentando.

As responsabilidades da coroa recaíram sobre os ombros da rainha consorte Camila Parker e do príncipe William, o futuro herdeiro do trono. Diante da tensa situação que enfrentam, a esposa do monarca tem buscado refúgio em seu ex-marido.

O voo de emergência do príncipe Harry para Londres, apesar da má relação que ele mantém com a família real, indicaria que seu pai estaria mais grave do que foi informado, segundo especulações nas redes sociais.

Camila Parker e o relacionamento com seu ex-marido

No meio do caos que Camila Parker enfrenta, diante da ausência de seu marido de suas responsabilidades reais, um de seus maiores apoios tem sido Andrew Parker Bowles, que é seu ex-marido e pai de seus filhos.

Apesar da separação que o ex-casal enfrentou, ambos mantêm uma relação bastante cordial e Andrew tem uma grande proximidade com os membros reais, especialmente com a princesa Ana, com quem teve um breve romance que nunca foi oficialmente confirmado, mas que era um segredo aberto.

Mas isso não é tudo. O homem também foi escolhido como padrinho de um dos filhos da princesa, Zara Tindall, e foi um dos convidados para a coroação de Charles III junto com os filhos que teve com Camilla, Tom, Parker e Laura.

De acordo com a imprensa britânica, Parker Bowles tem estado muito próximo da rainha e fez questão de deixar claro que está totalmente à disposição dela para o que precisar.

Essa não seria a primeira vez que o homem se encarrega de representar a Família Real, pois em outubro de 2022, ele foi visto no funeral de John Bowes-Lyon, primo em segundo grau da Rainha Camilla. Naquela ocasião, ela não pôde comparecer, então ele compareceu em nome da consorte.

“Andrew está sempre feliz em fazer o que a Família Real lhe pede e continua mantendo um relacionamento muito próximo com Camilla”, comentou uma fonte ao ‘Daily Mail’.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM