Filmes e Séries

‘Um dia’: Saiba tudo sobre a nova minissérie de romance da Netflix que você PRECISA maratonar

A produção britânica é baseada no romance homônimo de 2009 de David Nicholls, bem como na adaptação cinematográfica.

Se você está em casa nesta noite de domingo, é fã de produções de romance e estava procurando alguma para se emocionar, aqui temos uma dica recém-chegada na Netflix que promete prender seus olhos na TV.

Trata-se da minissérie britânica ‘Um Dia’ (no inglês ‘One Day’) que chegou ao catálogo da plataforma de streaming no último dia 08.

Criada por Nicole Taylor, a produção é baseada no romance homônimo de 2009 de David Nicholls, bem como na adaptação cinematográfica estrelada por Anne Hathaway e Jim Sturgess.

De acordo com a premissa, a minissérie de romance, muito aguardada pelo público, acompanha a história de dois jovens chamados Emma Morley e Dexter Mayhew.

Depois de uma noite de formatura frustrada onde se conhecem e sentem uma conexão inexplicável, parece que Em e Dex serão apenas bons amigos. No entanto, as décadas vão passando e a atração entre os dois continua firme e forte.

Assista ao trailer oficial:

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/01/21/livre-o-drama-inspirador-com-reese-witherspoon-que-tem-chamado-atencao-dos-assinantes-da-netflix/

· · ·

O projeto é estrelado pela atriz Ambika Mod, mais conhecida por seu papel como Shruti Acharva no drama ‘This Is Going To Hurt’, da BBC, e o ator Leo Woodall, famoso por dar vida ao personagem Jack na famosa série da HBO Max, ‘The White Lotus’.

Além da dupla, outros nomes que também integram o elenco são: Essie Davis, Tim McInnerny, Amber Grappy, Jonny Weldon, Eleanor Tomlinson, Brendan Quinn, Billie Gadsdon, John MacMillan, Mark Rowley, e muito mais.

‘Um Dia’ possui 14 episódios no total, com duração de aproximadamente 30 minutos cada um, e classificação indicativa para maiores de 16 anos, devido ao conteúdo sexual e linguagem imprópria. Agora, corra para maratonar!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM