Entretenimento

“Que descarado”: Justin Timberlake lança single, mas é comparado com música de Britney Spears

O cantor voltou ao cenário musical, mas ainda está sob a sombra de sua ex-parceira

Justin Timberlake / Britney Spears

Justin Timberlake voltou aos microfones nas últimas horas após seis anos afastado de sua carreira como cantor e o fez com seu novo single “Selfish”, que tem causado grande polêmica nas redes sociais.

A estreia ocorre apenas meses depois de Britney Spears lançar seu livro ‘The Woman in Me’, onde revelou detalhes sobre seu relacionamento polêmico com o intérprete, o que o deixou em uma situação muito ruim.

Timberlake foi obrigado a se afastar das redes sociais depois de ser cancelado ao ser revelado que ele forçou a princesa do pop a fazer um aborto, mesmo não sendo o que ela queria, mas ele não estava preparado para ser pai.

Novo single e relação com Britney

Justin Timberlake marcou seu retorno à música após seu último álbum ‘Man of the Woods’ em 2018. Selfish é um teaser de seu próximo álbum ‘Everything I Thought It Was, que será lançado em 15 de março.

Embora os fãs do famoso tenham mostrado empolgação em vê-lo novamente como cantor pop, a verdade é que seu single ficou na sombra de sua ex-parceira, já que muitos se lembraram que Britney já havia lançado uma música com o mesmo nome em 2011, que fazia parte de seu álbum 'Femme Fatale'. Portanto, seus fãs se encarregaram de colocá-lo novamente nas primeiras listas musicais.

Justin não foi perdoado por muitos e criticam o fato de ele ter escolhido um nome que sua ex usou para voltar a cantar, e o ódio voltou a aparecer para ele.

"Justin Timberlake realmente pensou. Que maldito perdedor. Tudo nele é tão sem graça e branco. Querido, você já terminou. Compre Selfish de Britney Spears no iTunes!", "Ele não pode ser tão estúpido em lançar uma música com o mesmo nome", "Que descarado é Justin, tentando se aproveitar de Britney", "A cara de Justin ao ver Selfish no topo, mas não é a dele, é a de Britney hahaha", foram algumas zombarias feitas nas redes sociais.

Apesar de ambos famosos compartirem o tema com o mesmo nome, a letra é completamente oposta, pois no caso de Justin ele tentou abordar os sentimentos dos homens. Além do lançamento da música, ele emocionou seus seguidores ao anunciar seu retorno aos palcos com a turnê mundial ‘The Forget Tomorrow World Tour’, que será sua primeira turnê em cinco anos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM