A filha de Jennifer López e Marc Anthony, Emme Muñiz, tem recebido críticas cruéis nos últimos anos por optar por um estilo andrógino com jeans, camisas e cabelo curto.
ANÚNCIO
A jovem de 15 anos considera-se não-binária e tem usado o cabelo curto e de diferentes tons, e embora muitos a ataquem por isso, seus pais a têm apoiado, especialmente sua mãe.
Agora, eles também começaram a atacar a filha de Jennifer Garner e Ben Affleck, Seraphina, de 12 anos, por também optar por um estilo andrógino com camisetas largas, gravatas e calças grandes.
Na verdade, as filhas de JLo e Ben Affleck, que são meio-irmãs, se deram muito bem, pois têm muito em comum.
Ataque por raspar o cabelo
Seraphina Affleck, a filha de Jennifer Garner e Ben Affleck, reapareceu nesta quinta-feira com sua famosa mãe enquanto ia para a escola, mas seu visual surpreendeu e gerou críticas.
A jovem apareceu com o cabelo raspado pela primeira vez, com um visual andrógeno de jeans largos, camiseta e suéter bege e tênis cinza.
Muitos a confundiram com um menino e até afirmam que ela se parece exatamente com seu pai Ben, enchendo-a de críticas e ataques terríveis.
ANÚNCIO
"Por que tantas meninas de Hollywood estão se tornando trans?", "que horror, pensei que era o filho", "que não era uma menina, o que aconteceu com ela", "essa menina está pior do que a filha da JLo", "quando eu achava que a filha da Jennifer López estava mal, essa é pior", e "como ela está feia, não parece filha da Jennifer Garner", foram algumas das reações nas redes.
Isso mostra o quão ruim está a sociedade, pois não param de julgar uma jovem que tem a liberdade de se vestir e parecer como quiser, e felizmente conta com o apoio de seus pais, que não se importam com as críticas ou com o que a sociedade diz.