Filmes e Séries

‘Pedido Irlandês’ é o próximo romance da Netflix com Lindsay Lohan: isto é o que se sabe sobre o filme

A atriz protagoniza e produz esta comédia romântica promissora

Ed Speleers como James Thomas y Lindsay Lohan como Maddie Kelly en 'Un deseo irlandés'

Quase dois anos depois de conquistar o público com ‘Uma Quedinha de Natal’, Lindsay Lohan voltará à tela da Netflix para protagonizar outra encantadora comédia romântica: ‘Pedido Irlandês’.

Dirigido pela cineasta Janeen Damian e escrito por Kirsten Hansen, o filme narra a romântica e sobrenatural jornada de autodescoberta que uma tímida ghostwriter e editora de livros passa.

"É uma bela história de sorte, amor e confiança", adiantou Lohan ao Tudum sobre seu novo longa-metragem, o primeiro de sua parceria de dois filmes com o popular gigante do streaming.

Quer conhecer mais sobre este projeto? Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre esta produção: desde sua sinopse e elenco até sua data de estreia na plataforma.

Sobre o que é ‘Pedido Irlandês’, o novo filme de Lindsay Lohan na Netflix?

‘Pedido Irlandês’ segue Maddie Kelly, uma editora e escritora cujo mundo desmorona quando descobre que o homem de quem está apaixonada e sua melhor amiga ficaram noivos.

Apesar de tudo, a protagonista decide enterrar seus sentimentos para poder ser dama de honra no casamento que será celebrado na Irlanda. Dias antes da cerimônia, ela faz um pedido: encontrar o amor verdadeiro.

Ao acordar, Maddie percebe que se transformou na namorada em vez de amiga. No entanto, mesmo que pareça que seu sonho se tornou realidade, logo ela percebe que sua alma gêmea não é quem ela pensava.

Lindsay Lohan como Maddie Kelly en 'Un deseo irlandés'

A comédia romântica não é um gênero novo para Lindsay Lohan, mas ‘Pedido Irlandês’ representou um desafiante emocionante como atriz para a estrela com mais de 20 anos de carreira.

"O personagem de Maddie (é um dos únicos) que eu interpretei (que é) uma mulher independente que está se abrindo caminho no mundo", expressou em sua entrevista com Tudum.

"Moldamos-a de forma a que fosse um pouco mais insegura no início; depois cresce ao longo do filme e, no final, realmente se torna a si mesma", acrescentou também a produtora executiva.

Lindsay Lohan como Maddie Kelly en 'Un deseo irlandés' |

A jornada de Kelly para fortalecer sua autoestima e independência ressoou muito na estrela de 37 anos, que expressou esperar que o público também se identifique da mesma forma.

"É importante colocar a si mesma em primeiro lugar e conhecer o seu valor", expressou em sua palestra ao serviço digital. "Se você sabe que merece algo melhor, vá atrás e conquiste-o".

Quem atua em ‘Pedido Irlandês’?

“Pedido Irlandês” conta com um elenco de primeira classe apoiando Lohan. O elenco principal é composto pelos atores Ed Speleers, Alexander Vlahos, Jane Seymour, Elizabeth Tan e Ayesha Curry.

No entanto, não são apenas eles que fazem parte do filme, também há uma pessoa muito importante para Lindsay: seu irmão mais novo, Dakota Lohan. Por isso, a filmagem do filme foi mais significativa.

Onde foi gravado?

A trama de ‘Pedido Irlandês’ se passa nos verdes campos da Irlanda e o longa-metragem foi gravado em Wicklow, uma cidade localizada na costa leste da nação europeia.

"A Irlanda é tão bonita", contou Lindsay Lohan. "Eu nunca tinha estado lá antes, mas meu avô é de lá. Ficamos hospedados nessa pequena cidade chamada Dalkey. As pessoas são muito amigáveis e as tortas de Guinness estavam incríveis", revelou.

Ed Speleers como James Thomas y Lindsay Lohan como Maddie Kelly en 'Un deseo irlandés'

Quando ‘Pedido Irlandês’ estreia na Netflix?

O Filme estará disponível na Netflix em 15 de março de 2024.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM