Famosos

Kate Middleton: Revelam detalhes do que a princesa estaria enfrentando e “é grave”

A princesa permanecerá hospitalizada por pelo menos duas semanas após cirurgia abdominal

Kate Middleton

Embora a família real tenha tentado informar seus seguidores sobre a saúde de Kate Middleton, que passou por uma cirurgia abdominal, há muitas especulações em torno da situação devido ao tempo que ela terá que permanecer hospitalizada.

Parece que a operação da princesa de Gales não foi tão simples e não saiu como esperavam, por isso ela ficará no hospital por duas semanas e retomará seus compromissos reais após a Semana Santa.

É por isso que muitos internautas têm pedido à monarquia que informem sobre o verdadeiro estado da futura Rainha da Inglaterra, mas eles têm permanecido em silêncio para proteger sua privacidade.

Isso é o que afirmam sobre a saúde de Kate Middleton

Kate Middleton já está há 10 dias internada na Clínica de Londres, um hospital exclusivo no coração da capital britânica, por isso, apesar do tempo que terá que permanecer no local, garantem que está em boas mãos.

"Levando em consideração esses prazos, a sensação é que se trata de algo sério. Mas está em boas mãos e receberá o máximo apoio, tanto da equipe médica, quanto da família", revelou uma fonte real à People.

Da mesma forma, a pessoa destacou que embora pareça ser algo sério, tudo indica que se recuperará em breve.

"É uma jovem em forma, tenho certeza de que ela ficará bem", disse mencionando que ela vai "levar todo o tempo que precisar" antes de retomar seus compromissos institucionais.

"É muito sensato tirar esse tempo. E é um ótimo exemplo para as pessoas, que às vezes são pressionadas a voltar ao trabalho o mais rápido possível, o que pode ser perigoso. É preciso se recuperar adequadamente e depois retornar. Devemos aprender uma lição com isso", afirmou.

Também foi possível saber que o Rei Charles III a visitou antes de ser internado também para ser operado por aumento da próstata.

O príncipe William cancelou todos os seus compromissos com a coroa para permanecer ao lado de sua esposa e agora seu pai, o que levou a realeza britânica a enfrentar uma crise de saúde.

Espera-se que os pais de Middleton se mudem para Adelaide Cottage para ajudar a María Borrallo, a histórica e insubstituível babá de George, Charlotte e Louis.

Até agora, tem sido Camila Parker a responsável por representar sua família em alguns eventos beneficentes.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM