Famosos

Famosa de Hollywood revela estranho hábito no chuveiro para economizar tempo

Ela revelou sua estratégia bizarra nas redes sociais

La actriz Jessica Biel confesó que se baña y come al mismo tiempo para  aprovechar al máximo los momentos.

Para muitos, o momento de tomar banho é o mais íntimo, não apenas pelo simples fato de se limparem, mas também porque aproveitam o tempo que dedicam a isso ao máximo, relaxando, desconectando-se do mundo e recarregando as energias. Bem, algumas grandes celebridades já disseram que não gostam de tomar banho diariamente, mas outras, como a atriz Jessica Biel, revelaram o que fazem enquanto tomam banho.

Biel, que é esposa de Justin Timberlake, confessou esta semana sua rotina de banho, que ela faz para economizar tempo. Através do Tik Tok, ela compartilhou um vídeo no qual explica que come e toma banho ao mesmo tempo.

“É bem simples, pessoal. Vocês podem fazer isso. Eu acho extremamente satisfatório”, disse aos seus dois milhões de seguidores.

A atriz de 41 anos contou que esta é a sua dica de multitarefa favorita. Além disso, ela também mencionou que adaptou o banheiro para colocar alimentos, por isso você encontrará uma prateleira para colocar café ou iogurte, conforme relatado pelo site Page Six.

Entre risos, ela explicou que adora "dar uma mordida ou um gole (na comida) e colocá-la na beirada, e então você faz o seu: lava o cabelo e não dá o sabão, isso é muito importante". Mas, se isso não bastasse, ela manifestou que às vezes tem dificuldade em comer e mergulhar na banheira, já que sempre precisa manter a boca fechada, "por alguma razão, eu quero abrir a boca ao mesmo tempo e cuspir água".

A estrela também detalhou que come cereais, iogurte, picolés, café e chá. Esta não é a primeira vez que ela fala abertamente sobre isso, pois em 2020 ela compartilhou uma foto de um prato vazio na beira da banheira. Naquele momento, ela comeu salsicha de frango e maçã. Ela também capturou o momento em que estava comendo espaguete dentro do chuveiro.

Apesar de causar grandes críticas, recebeu elogios de centenas de mães, que também fazem isso e procuram tempo para comer tranquilas ou aproveitar ao máximo o tempo com seus filhos. "Tenho quatro filhos, que comem minha comida, estou totalmente a favor disso, pois é o único lugar onde tenho privacidade", "Comer na banheira enquanto mergulho nas minhas bolhas... mas acima de tudo para me esconder das crianças durante 30 minutos de paz e tempo sozinha lol" e "Je-si-ca! Isso é genial! Este é um novo lugar para esconder o lanche da minha filha", escreveram para ela na publicação.

Enquanto outros criticaram: “acho isso profundamente perturbador e desconfortável. Uma coisa é tomar um bom banho, beber algo ou talvez comer um pouco, mas no chuveiro?”, “Isso não parece muito higiênico” e “Comer no chuveiro? Qualquer coisa por um pouco de atenção... ela acabou”, disseram alguns seguidores.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM