Filmes e Séries

4 filmes para assistir neste feriado

Para aqueles que preferem a calmaria

Este detalhe no seu quarto pode estar atrapalhando sua vida sexual

Neste Carnaval, há quem ama uma grande festa e há quem prefere ficar no conforto de casa. Caso você se identifica com a segunda opção, confira 4 opções de filmes para passar o tempo neste feriado:

  1. “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (2001): Dirigido por Jean-Pierre Jeunet, este filme é uma comédia romântica que segue a história de Amélie, uma jovem parisiense que decide ajudar as pessoas ao seu redor a encontrar a felicidade, enquanto lida com sua própria jornada emocional. É um filme encantador, com visual deslumbrante e uma trilha sonora cativante.
  2. “Forrest Gump: O Contador de Histórias” (1994): Dirigido por Robert Zemeckis e estrelado por Tom Hanks, este clássico do cinema conta a extraordinária vida de Forrest Gump, um homem simples com um coração de ouro, que se vê envolvido em alguns dos momentos mais importantes da história americana. É uma história emocionante sobre amor, amizade e superação.
  3. “Clube da Luta” (1999): Dirigido por David Fincher e estrelado por Brad Pitt e Edward Norton, este filme é uma adaptação do livro de Chuck Palahniuk. É uma exploração sombria e provocativa da masculinidade, do consumismo e da alienação na sociedade moderna. Repleto de reviravoltas e diálogos impactantes, é um filme que faz refletir.
  4. “Coco” (2017): Dirigido por Lee Unkrich e Adrian Molina, “Coco” é uma emocionante animação da Pixar que segue a jornada de Miguel, um menino mexicano que sonha em se tornar um músico famoso, apesar da desaprovação de sua família. O filme leva os espectadores a uma vibrante jornada pela cultura mexicana e fala sobre amor, família e lembrança dos entes queridos.

Espero que você aproveite essas sugestões e tenha ótimos momentos assistindo a esses filmes neste feriado!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM