Famosos

Taylor Swift ganha o título de mais solidária no Grammy, mas indigna com esse detalhe

A cantora recebeu seu quarto prêmio de ‘Álbum do Ano’, mas tem sido alvo de críticas

Taylor Swift
2023 MTV Video Music Awards - Arrivals NEWARK, NOVA JERSEY - 12 DE SETEMBRO: Taylor Swift comparece ao 2023 MTV Video Music Awards no Prudential Center em 12 de setembro de 2023 em Newark, Nova Jersey. (Foto de Dimitrios Kambouris/Getty Images) (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Taylor Swift é uma das cantoras mais aclamadas do momento, devido ao sucesso mundial que alcançou em sua carreira musical. São centenas de conquistas que ela acumulou, e agora adicionou mais um merecido Grammy à sua lista, que ganhou no último domingo, dia 4 de fevereiro.

ANÚNCIO

As estrelas da música se reuniram no Crypto.com Arena, onde Taylor ganhou o prêmio de ‘Álbum do Ano’ pela quarta vez em sua carreira, graças ao aclamado ‘Midnights’, que recebeu das mãos da icônica Celine Dion.

Embora a intérprete tenha se posicionado como uma das mulheres com mais sororidade da indústria musical e tenha se destacado nos prêmios por elogiar e se emocionar com cada uma de suas colegas que ganhou, um gesto específico a manteve no foco das críticas.

Taylor Swift e o gesto pelo qual está sendo cancelada

Como todos os anos, o prêmio de Álbum do ano foi o último a ser entregue na noite e todos ficaram surpresos ao ver o retorno público de Celine Dion, que em dezembro de 2022 anunciou que havia sido diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, a qual é um distúrbio do sistema nervoso que causa espasmos e rigidez muscular.

"Aqueles que tiveram a sorte de estar aqui no Grammy Awards nunca devem dar como certo o tremendo amor e alegria que a música traz para nossas vidas e para todas as pessoas do mundo. Para mim, é uma imensa alegria apresentar esta noite o mesmo prêmio que duas lendas como Diana Ross e Sting me entregaram há 27 anos", disse enquanto recebia aplausos de pé.

Dion se encarregou de anunciar Taylor como a grande vencedora da noite, então a cantora de 34 anos subiu ao palco totalmente emocionada para receber seu prêmio enquanto cumprimentava toda a sua equipe. No entanto, no meio da confusão, Swift esqueceu nada mais, nada menos do que saudar e agradecer a Celine.

Parece que os nervos e a excitação traíram a intérprete canadense após fazer história ao se tornar a única artista a ganhar essa categoria quatro vezes, superando Frank Sinatra, Paul Simon e Stevie Wonder.

ANÚNCIO

As redes não a perdoaram e a classificaram como “rude” e “desrespeitosa” por não se dar ao trabalho de cumprimentar uma das mulheres mais aclamadas e respeitadas da música. Há até mesmo aqueles que a compararam com Adele, que anos atrás recebeu um Grammy das mãos de Celine e fez questão de cumprimentá-la cordialmente.

Apesar da situação, após terminar a cerimônia, alguns meios de comunicação compartilharam uma foto onde se vê ambas as estrelas da música posando juntas e sorridentes.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias