Supostamente, Shakira já não teria Lewis Hamilton como parceiro, isso ficou no passado. Supostamente, ela foi vista muito próxima do produtor Rafael Arcaute no Grammy. Ele tem 44 anos de idade e a mídia espanhola já está associando os dois.
ANÚNCIO
Ele já ganhou 18 prêmios Grammy, então a cantora não é nenhuma concorrência e não faria uma possível parceira se sentir “menos”, como aconteceu com Piqué.
Na verdade, até na imprensa eles parecem ser um partido melhor do que todos os ex-namorados que a barranquillera teve.
Por que Rafael Arcaute pareceria o par perfeito para Shakira
Ao contrário de Lewis Hamilton e Piqué, cuja principal qualidade era o colágeno, Arcaute vem do mesmo mundo da barranquillera. E tem conquistas que não competem com ela.
"É um homem culto, poeta e compositor. Totalmente diferente de Piqué e totalmente diferente de Antonio de la Rúa", disse o jornalista Javier Ceriani no programa Socialité.
Ele afirmou que o argentino já havia ido atrás dela há anos.
"Este argentino de 44 anos tem estado atrás dela por anos, mas esperou até que ela terminasse seu relacionamento com Piqué. Eles se conhecem há muitos anos. Ele viajou várias vezes para ajudá-la em produções. Ela está permitindo que ele entre pouco a pouco em seu coração. O que me disseram nos últimos dias é que Shakira estaria aceitando dar um passo a mais", expressou.
ANÚNCIO
Este é um reconhecido produtor musical que se formou na Escola Superior de Comércio Carlos Pellegrini, em Buenos Aires.
Depois disso, estudou Licenciatura em Composição na Universidade Nacional de Quilmes.
Ele foi tecladista e engenheiro de som de músicos como Luis Alberto Spinetta e faz parte da equipe regional da Sony Music. Ele reside em Miami desde 2018 e trabalhou com Calle 13, Diego Torres, Lali Sposito e Andrés Calamaro, entre outros artistas.
O produtor musical trabalhou com grandes artistas como Camilo, Calle 13, Nathy Peluso, Pedro Capó, Diego Torres, Andrés Calamaro e Lali Espósito.