Existem imagens horríveis do genocídio israelense contra os palestinos em Gaza e muitas pessoas sofrendo ao redor do mundo, mas para a apresentadora Dania Méndez, a grande tragédia do século foi seu namorado não lhe dar o iPhone pro de presente e por isso ela se tornou viral.
ANÚNCIO
Assim como o meme "Kim, há pessoas literalmente morrendo", poderia ser aplicado à apresentadora, que tem sido alvo de críticas por chorar por tal "desprezo".
Por que criticam Dania Méndez por protestar contra o presente do seu namorado: um iPhone que ela não queria
Isso aconteceu em uma entrevista no canal do Youtube 'UnTalFredo'. Durante duas horas e meia, eles falaram sobre a vida da apresentadora, sobre alegrias, amores e desamores.
Mas o que se tornou viral, no entanto, foi quando ela contou que seu parceiro não quis lhe dar o iPhone dos seus sonhos.
Tudo aconteceu em um Natal. Não se sabe qual:
"Ele me diz assim: 'Amor, não compre o celular novo, nós compramos juntos no Natal.' E então você espera o seu presentinho". Mas não era isso que ela queria. Não o iPhone Pro Max.
"Não é o material, é a ação", justificou sua birra.
ANÚNCIO
Os ricos e suas coisas: criticam Dania Méndez por fazer tal birra por um iPhone
Claro, era óbvio que as críticas viriam. Ela terminou com o namorado por isso. Apontam Peso Pluma como autor de tal afronta " " (é mais provável que muitos estejam mais ofendidos com seus dentes no Grammy agora).
Ela contou que seu ex tinha o iPhone 14 Pro em suas mãos. Isso aconteceu em um elevador.
"Eu sempre usei Max, para tudo eu uso uma tela grande. E eu digo a ele: 'Amor, que bom que você comprou seu celular'. Chegamos ao apartamento e ele me dá o iPhone 14, nem Pro, nem Max", reclamou.
Ele afirmou que poderia ter pedido dinheiro a ela para comprar o Pro Max ou o mesmo celular e protestou que ele tinha sim a versão mais atualizada.
"Desde então, foi como um 'acho que não estou no lugar certo'. Quando viu minha cara, ela me perguntou 'Você não gostou?'", e ela apenas disse "obrigada".
E, é claro, diante de suas reclamações, muitos lhe disseram que ela mesma deveria comprar suas próprias coisas.