Famosos

Shakira permitirá que Clara Chía conviva com seus filhos? Trégua?

A cantora teria deixado para trás os problemas com seu ex pelo bem dos filhos

Shakira y Piqué tregua

Parece que as coisas entre a Shakira e seu ex, Piqué, estão melhorando. Aparentemente eles poderiam ter chegado a uma trégua depois de quase dois anos de brigas.

Durante estes meses, a cantora dedicou várias de suas músicas tanto a Piqué como a Clara Chía, e até mesmo aos seus ex-sogros, como ‘Music Session 53′, ‘Monotonia’ e ‘El Jefe’.

No entanto, parece que chegaram a um acordo e estarão deixando para trás toda a polêmica e escândalo pelo bem de seus dois filhos, Sasha e Milan.

A trégua a que Shakira e Piqué teriam chegado

De acordo com o jornal ‘El Nacional’, da Catalunha, Shakira teria deixado para trás a comunicação por intermediários e retomou o contato com Piqué, tendo uma aproximação, não com interesse romântico, mas sim pelo bem-estar dos seus pequenos.

"Nos últimos meses, houve uma aproximação entre Shakira e Piqué, não com a intenção de reavivar o romance, mas sim para estabelecer uma relação saudável em benefício de Milan e Sasha", disse o jornal.

Mas, além disso, parece que, com o acordo ao qual chegaram, a cantora de ‘TQG’ permitiria que Clara Chía, a namorada de seu ex, pudesse se aproximar de seus filhos, apesar de ter sido dito recentemente que isso era algo impossível.

"A coisa mais surpreendente é a flexibilização das restrições impostas pela artista, permitindo que Clara Chía passe mais tempo com Milan e Sasha", relatou a mídia.

Na verdade, a mídia afirmou que as crianças já tiveram a oportunidade de conviver com Clara durante o último encontro que tiveram com Piqué.

“Este encontro representa um marco, pois é a primeira vez que os quatro compartilham tempo juntos dessa maneira”, destacou a mídia, surpreendendo a todos.

Muitos têm aplaudido essa decisão de Shakira, considerando-a madura pelo bem de seus filhos, enquanto outros têm se decepcionado. No entanto, ainda não se sabe se a trégua é verdadeira.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM