Famosos

Shakira é ‘odiada’ na escola dos filhos por suas medidas para protegê-los

Já há muitas reclamações sobre ela no colégio de Sasha e Milan em Miami

Un hombre hizo pasar a Shakira uno de los momentos más atemorizantes a las afueras de su residencia en Miami.

Devido ao assédio que sofreu de John Valtier em sua casa em Miami, Shakira teve que tomar medidas extremas para se proteger e seus filhos. O problema é que na escola de Sasha e Milan não estão nada contentes com o que a cantora teve que fazer.

Na verdade, ao saber que ele estava rondando sua casa e depois de se entregar às autoridades (que o prenderam), isso atrapalhou os planos de Shakira. Apesar de o agressor de 56 anos já ter uma ordem de afastamento e uma fiança de US$ 100 mil.

No entanto, ela ainda está bastante inquieta, apesar de tudo o que fez para se proteger, inclusive dentro de sua casa de mais de 3 milhões de euros, que possui dois andares e mais de 750 m².

Mas os pais dos colegas de Sasha e Milan (e dos filhos de Lionel Messi) já estão começando a reclamar, como detalhou a revista 'People'.

É importante lembrar que o Miami Country Day School é uma das escolas mais exclusivas da cidade. Tem 1.250 alunos de vários países. E é claro que ela ter mudado a ordem habitual enlouquece muitos adultos que acompanham seus filhos para a escola.

As medidas que Shakira tomou

“Os guarda-costas dos filhos de Shakira agora permanecem do lado de fora da escola durante todo o dia letivo”, contaram algumas fontes ao ‘El Nacional’, da Catalunha.

Também foi solicitado aos responsáveis ​​que devem apagar fotos de seus filhos se eles aparecerem ao lado de Milan ou Sasha. Isso para contribuir para a sua segurança. Claro, isso tem incomodado não apenas os pais, mas também os colegas e professores.

Na verdade, ela já é chamada de “diva” por causa do tratamento que exige para seus filhos. Por outro lado, ela parece ser muito distante quando participa das atividades na instituição educacional. ”Não pára nem para cumprimentar ninguém”, expressam.

E apesar de ela pagar US$ 46 mil anuais pela matrícula de cada criança, as diretorias, segundo rumores, estão avaliando a possibilidade de expulsá-las por todas as reclamações.

Que não se limitam a isso: por ser ela famosa, há jornalistas e paparazzis fora da instituição.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM